Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Ronaldinho GaÃÆ’ºcho

Ender
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Ronaldinho Gaúcho

Eu acho que ele ÃÆ’© o mais ruim de todo futebol! Ele sÃÆ’³ faz aquele tanto de gol quando estÃÆ’¡ no barcelona porque sÃÆ’³ joga contra times ruins!

Ele ganha R$200.000.00 por dia pra fica la no campo escorregando, fazendo faltas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele ganha uma porrada de dinheiro para nÃÆ’£o fazer nada!! Eu acho que ele deveria ter estas duas opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes:

:arrow: Ou treina mais, para ter condiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes de jogar na Copa.

:arrow: Ou para de jogar futebol, para entrar alguÃÆ’©m melhor que ele.

O fod. eh que ele faz um montÃÆ’£o de falta e o juÃÆ’­s fica a favor dele, ele nÃÆ’£o da cartÃÆ’£o..

A ÃÆ’©

esqueci de falar

O Ronaldinho Gaucho sÃÆ’³ fica espalhaaaaaaaaaaaaaaaaaando que ele ÃÆ’© bom.. mas na verdade nÃÆ’£o ÃÆ’©!

Voces sabem o que ele ÃÆ’©?

Resposta :arrow: Patrociniador oficial da PlayBoy.

E ÃÆ’© isto o que eu acho da quele.. (nÃÆ’£o precisa falar =] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre o Ronaldinho Gaúcho

kra tpw pelo k acho eli n ta fazendo nada nessa copa + vamo para de zua tbm duvido ke 1 de vcs nunk vio 1 drible dele e falo aff esse f.d* joga mto ou putis kra ess kra arrasa !!!! la no barÃÆ’§a ele joga de atacante no brasil eh armador !!! la no barca eli n joga contra times ruins, pq c fosse ruim n ia c famoso o0 ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

o cara joga demais !

ÃÆ’© o melhor do mundo !

ninguÃÆ’©m faz o que ele faz !

eu protesto !!!

R.GaÃÆ’ºcho ÃÆ’© o MELHOR DO MUNDO !!

Link para o comentário

thidark, auhsuahusahu

tem razÃÆ’£o

ninguem fica caindo lah, perdendo a bola, quando da pra faze um gol tranquilo!!

SUAHSUahsuAHSUahusaHUSahusaHU

Ele ÃÆ’© bom sim.. mais ele tah zuando muito nesta copa..ele nem tenta arrisca, bate pro gol.. ele soh passa pra quem ta cercado de inimigos.. dai vai akele kafu, akele vÃÆ’©io, pega a bola e da ela de gratis pros inimigos!

Eu protesto seu protesto! ^^ (junta kafu + o nome do golero.. rsrs.. resultado: KaFudida)

Link para o comentário

Cara acho q tu naum intende nada de futebol veio,primeiramente ele eh o melhor do mundo eh sim,intaum otra coisa se vc perceber no Bacelona F.C ele joga tipo de atacante pela esquerda e na seleÃÆ’§ao ele esta jogando como um meia centroavante,eh mais ou menos isso

OBS:No 1º Ronaldo foi criticado ateh as cueca,naum ta arebentando cada vez melhorando???intaum carma veio espere q R.Gaucho ainda arebentarÃÆ’¡ nessa copa de tempo a ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.