Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Ronaldinho GaÃļcho

Ender
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Ronaldinho Gaúcho

Eu acho que ele Ãĩ o mais ruim de todo futebol! Ele só faz aquele tanto de gol quando está no barcelona porque só joga contra times ruins!

Ele ganha R$200.000.00 por dia pra fica la no campo escorregando, fazendo faltas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele ganha uma porrada de dinheiro para nÃģo fazer nada!! Eu acho que ele deveria ter estas duas opÃĤÃĵes:

:arrow: Ou treina mais, para ter condiÃĤÃĵes de jogar na Copa.

:arrow: Ou para de jogar futebol, para entrar alguÃĩm melhor que ele.

O fod. eh que ele faz um montÃģo de falta e o juís fica a favor dele, ele nÃģo da cartÃģo..

A Ãĩ

esqueci de falar

O Ronaldinho Gaucho só fica espalhaaaaaaaaaaaaaaaaaando que ele Ãĩ bom.. mas na verdade nÃģo Ãĩ!

Voces sabem o que ele Ãĩ?

Resposta :arrow: Patrociniador oficial da PlayBoy.

E Ãĩ isto o que eu acho da quele.. (nÃģo precisa falar =] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre o Ronaldinho Gaúcho

kra tpw pelo k acho eli n ta fazendo nada nessa copa + vamo para de zua tbm duvido ke 1 de vcs nunk vio 1 drible dele e falo aff esse f.d* joga mto ou putis kra ess kra arrasa !!!! la no barÃĤa ele joga de atacante no brasil eh armador !!! la no barca eli n joga contra times ruins, pq c fosse ruim n ia c famoso o0 ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

o cara joga demais !

Ãĩ o melhor do mundo !

ninguÃĩm faz o que ele faz !

eu protesto !!!

R.GaÃļcho Ãĩ o MELHOR DO MUNDO !!

Link para o comentário

thidark, auhsuahusahu

tem razÃģo

ninguem fica caindo lah, perdendo a bola, quando da pra faze um gol tranquilo!!

SUAHSUahsuAHSUahusaHUSahusaHU

Ele Ãĩ bom sim.. mais ele tah zuando muito nesta copa..ele nem tenta arrisca, bate pro gol.. ele soh passa pra quem ta cercado de inimigos.. dai vai akele kafu, akele vÃĩio, pega a bola e da ela de gratis pros inimigos!

Eu protesto seu protesto! ^^ (junta kafu + o nome do golero.. rsrs.. resultado: KaFudida)

Link para o comentário

Cara acho q tu naum intende nada de futebol veio,primeiramente ele eh o melhor do mundo eh sim,intaum otra coisa se vc perceber no Bacelona F.C ele joga tipo de atacante pela esquerda e na seleÃĤao ele esta jogando como um meia centroavante,eh mais ou menos isso

OBS:No 1º Ronaldo foi criticado ateh as cueca,naum ta arebentando cada vez melhorando???intaum carma veio espere q R.Gaucho ainda arebentará nessa copa de tempo a ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.