xkrauzerx 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 aff pela mor nao era mais facil coloca a senha logo ¬¬º:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trela175 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Man fico bom de mais ta loco agora vo pegar o heroico do vale =d:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxo 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 ei pow posta o tutorial aê vlw pela ajuda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Aww vlw tava faltando o CE vlw msm lothos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellysonBruno 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Afe o damage num funciona eu do new scan em 16256 ae blz ae depois dou em 16281 depois do poder e nada num aparece nada algume me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 pow vei como eu faço pro path funcionaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 @HellysonBruno Vc configurou exatamente como esta nas imagens ? @radiovirtual o pack hacker .. ou o pacote ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 o pack vei pq tpw eu cliko no xd so q quando eu cliko na caxinha n ativa lothos add eu no msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthonox 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Muito Bom Gostei Pego Direitinho Aki!! UPP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilomac13 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierre12345 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 erro :confused:cara ta acontessendo uma coisa muito estranha tipo quando vui abaixar deu arquivo nao localizado e quando vui abaixar no meu amigo vui normau oque eu vasso ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 aff aki dá merda eu entro numa missão e sai do GC sozinho o_O ajuda ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Ae galera qm conseguiu uza o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timbabaue1 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Brigado msm =) Tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianss96 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 caraca mt roxx usei stage hack e lvl hack liberei ronan facim facim =) caraca mt roxx usei stage hack e lvl hack liberei ronan facim facim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianojbk 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Bom Topico TD BEN ORGANIZADO BEN APLICADO O FIXO ACABOU COM A CRISE ^^ +NEN UM HACK E ETERNO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shizPROJECT 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Aqui entra de boa so que quando eu vo freeza os values num pack que eu tenho não freeza fica tipo : P>??????????? Me ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 @shizPROJECT os values estão P>???????? pq o seu hack pack esta patched, baixe o que eu coloquei no topico Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shizPROJECT 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Cara to fazendo ate os manuais e não reconhece o value pqp quero jogar !! >.< Esse pack que você colocou foi o que eu baixei em outro tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntmarley 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 n funciona aki, qndo eu seleciono o Main.exe ele trava o pc... o que eu faco?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 @shizPROJECT Vc ta selecionando o processo main.exe ou o grandchase.exe ? se selecionar o grandchase.exe nunk vai dar certo msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shizPROJECT 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 to selecionando o main.exe , eu uso windows vista isso pode prejudicar ? @EDIT Repara a ss direito , na aba ta escrito ''Main''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 @shizPROJECT O Windows Vista eh o problema ;x Acho que tem alguns tutos aki na wc de como fazer funcionar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shizPROJECT 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Vou procura-los , depois edito :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander201 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Como faço para baixar o moonlight? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados