Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Vamos refletir.

edoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

11.6 Todos os itens de jogo disponíveis através da moeda CASH, estão disponíveis para aquisição permanente - descrita na loja virtual com o número 0 (zero) - ou através de locação por um prazo pré-determinado de 15 ou 30 dias - descrito na loja virtual com os números 15 (quinze) e 30(trinta). A definição do prazo dos itens - permanente ou por tempo pré-determinado - é de livre escolha do usuário. No caso da locação, os prazos de 15 e 30 dias são corridos e ininterruptos, contados a partir da data de confirmação da locação, inclusive.

Me diga, a não ser os itens "ocultos" existem itens permanentes no jogo?

15.1. A Level Up! envidará seus melhores esforços técnicos de forma a realizar todos os exames e todas as medidas preventivas e corretivas para proteger a integridade de seus serviços.

Alguem aí já viu GM agindo no The Duel? Pessoas são banidas no jogo porque outras a denunciam, pois que eu saiba um GameMaster tem que estar explícito e presente no jogo para saciar nossa dúvidas.

16.1. Para garantir o bom convívio dos Usuários no Jogo, a Level Up! não permitirá que os Usuários realizem Condutas Inaceitáveis e, quando isso ocorrer, a Level Up! reserva-se o direito de aplicar a punição correspondente, conforme a Tabela de Punições e lista de Condutas Inaceitáveis do Jogo. A fim de manter o nível de lealdade entre os participantes do Jogo, a Level Up! solicita a colaboração dos Usuários em notificar a ocorrência de Condutas Inaceitáveis, as quais serão objeto de Sanções pela Level Up!. Verifique as Condutas Inaceitáveis no site da Level Up!

Mesma coisa no que eu disse em cima. Tem que ter alguem para vigiar o jogo.

18. Da Punição ao Usuário

18.1. A punição ao usuário pela realização de Condutas Inaceitáveis dentro do jogo e do fórum poderá consistir em:

18.1.1. Advertência ao infrator, em face da Conduta Inaceitável;

18.2.2. Suspensão por tempo determinado da Conta de Usuário, inabilitando o acesso ao Jogo

18.1.3. Extinção dos bens virtuais (itens e Bountys, itens especiais) que estejam sob a posse do personagem ou da conta do Usuário no momento da aplicação da punição, independentemente da sua verdadeira ou alegada titularidade.

18.1.4 Cancelamento da Conta de Usuário, nos casos previstos na Tabela de Punições em vigor, aplicando-se o disposto no item 19.1.1, letra (a).

18.2. As punições aplicadas pela Level Up! têm por base a infringência, por parte do usuário, de qualquer das regras previstas neste contrato, nas regras de conduta do jogo e do fórum.

Tornando a repetir, só acontece quando alguém denuncia, e raramente também, pois dias atrás eu denunciei 5 pessoas, e nada foi ocorrido.

21.1. Caso seja apontado pelo usuário qualquer defeito no(s) suporte(s) informático(s) contendo o software de instalação e/ou na documentação a ele inerente, a Level Up! substituirá a mídia e/ou a documentação considerada defeituosa.

Será que os Hackers são considerados um defeito? heuauheuhaeah

Creio eu que sim, e no que se diz respeito, a Level Up! tem que cumprir com o contrato, alterando o client do jogo, para um bom funcionamento, mas isso não ocorre desde....

Perdi as contas.

Gente, "Todos os Contratos têm uma 'brexa' "

Ou seja, para as pessoas que trabalham na Level Up! e dizem que se você processar a mesma, não ocasionará em nada, é mentira, pois a própria Level Up! está violando o PRÓPRIO CONTRATO.

Reflitam sobre isso.

Leiam o Contrato, se acharem mais alguma coisa postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo !!

Outro Ponto ruim no The Duel !!

A Lug cria as regras & ela Viola as proprias regras !!

Eh Algo dificil de Acreditar & Entender !!

11.6 Todos os itens de jogo disponíveis através da moeda CASH, estão disponíveis para aquisição permanente - descrita na loja virtual com o número 0 (zero) - ou através de locação por um prazo pré-determinado de 15 ou 30 dias - descrito na loja virtual com os números 15 (quinze) e 30(trinta). A definição do prazo dos itens - permanente ou por tempo pré-determinado - é de livre escolha do usuário. No caso da locação, os prazos de 15 e 30 dias são corridos e ininterruptos, contados a partir da data de confirmação da locação, inclusive.

Essa ae foi uma Forma da lug ganha Mais tirando os itens permanentes ( Metade dos players n compram cash por conta disso & Por conta da quantidade de hack's no Jogo )

Irmão como mostrei o Video no meu tópico eu acho que o The Duel não irá durar Muito isso eh Obvio !

Obrigado Pelo Tópico !

Abrax' :amor:

Link para o comentário

Nossa, essa LevelUP! é realmente um lixo, isso só acontece no The Duel, da até raiva...

Tem que fazer ticket de reclamação para eles sobre isso.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Certamente , a LevelUP! não está muito prestativa no The Duel , e assim como você descreveu , muitos Game Master's , não estão Online no jogo , na parte de segurança.

... Odeio fazer ticket... mas o certo é banir o ilegal do jogo.

Assim como você , raramente os ticket's que mando a central de atendimento , são abertos e a pessoa infratora é punida.

Mas , no momento , não há muita coisa que possamos fazer , e além do mas , ajudamos no crescimento do hacker no jogo , com este Fórum ...

Gostaria que todos tivessem este '' ponto de vista ''

Abracz:amor:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Esse contrato é de 2 anos atrás,e quero ver quem vai pagar um advogado pra isso '-'

Facil, so os menbros se unir.

todos aquelem que gostam meesmo!

do theduel concerteza vai ajudar em algo!

vamo faze protesto na porta da LUG ?

Algeum sabe onde fica ?

apoksaopsapoks^^

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

O pior é saber que no Grand chase ( jogo lucrativo ) eles fazem atualizaçôes a cada quarta feira ou quinta sei la , não é do meu saber , e no the duel as famosas '' Manutenção estraordinaria '' , e o pior , a level up pois a imagem do combat arms no launcher do the duel HEUAHUEHA...É O FIM '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.