GameBoost™ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Informação 1-Não aceitarei qualquer copia deste tópico. Download Zone Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Zone 1-Abra o hack 2-Carregue em Get Activate Key 3-Ira abrir um pagina da Internet 4-Va ate ou fundo dessa pagina e carregue em Get Activation Key Here 5-Copie o código 6-Cole o código no hack 7-Abra o crossfire 8-Para abrir a tabela do hack carregue INS abre HOME fecha Video Zone É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditz Zone Hack-Eu Video-Eu Tópico-EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]in 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Esse é para o CF PH ou para o Cf z8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bem ele trabalha em todos os crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Ele ao entrar o xtrap detecta n da para actualizar? é pena n funcionar um hake destes pk é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Ele trabalha sim acabei de o testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luapm 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon0505 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 o hack não é seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Esta e uma nova versão. Eu criei a V1.8 para o divertimento de todos nos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 no video ele nao passa do login portanto esta dando ban, senao ele tinha mostrado dentro jogo . Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tu es mesmo burro(para nao te chamar nada mais forte) Eu nao passo dali para nao gastar muito tempo Testem com a minha conta de teste de hacks Login:rgben pw:emanuel12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]in 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Pessoal, esse haker nao pega no CP PH, no CF z8 eu nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demokd2 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Não Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon0505 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tá mais não foi você que criou o hack você modificou, deveria botar os creditos de quem realmente o criou, Tulio isso não quer dizer nada antes de fazer um teste não reporte os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demokd2 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 o X-Trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breakenter 2 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aonde baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 ta dando auto-ban q pena parecia ser um bom hack =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiluiz2011 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Acredito em vc , vo testa depois edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiber123 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 O haker parecia ser bom,mais aki nao funfo '-' Haa alguem aew pode me passar o nome da musica do video? KOSAOKSAKOSAKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson_will 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aeee levei ban por 2 horas e 54 mim... *___*" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luapm 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 ei quando eu entro n aparece o key oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 no meu quando eu abro a lista dos hack da nao funfa da erro xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazsman 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 not working :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loakaki 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Quando Aperto Insert o X-trap ' detecta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson_will 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 só eu q levei ban? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Otimo Hack. Parabens Pelo Hack. Levo Thanks Ate a proxima (: Windows 7 : Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados