Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perolas WC-2011


Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Conteúdo aqui expresso e de total responsabilidade da produtora , qual quer direito autoral nao será retirado , pois tudo aqui e simplesmente verdade , Fuuuuuu !

 

Utaaa que Ariuuuuu , essa realmente é historica , merece nosso querido primeiro lugar , vc pode , saber o que irá acontecer , pessoas com problemas Cardiacos recomendo que nao vejam , isso é muito seriow , pessoas morreram antes de fazerem esse topico , nosso querido CSI' NOS avisou sobre os terriveis atakes em massa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem nem como explicar vc , tem que ir no topico , para entender , pois isso sao realmente informaçoes , informaçoes perigosas , repito se vc tiver algum problema cardiaco nao recomento vc a clickar sobre esse icone antes de mais nada criei , a plakinha né mais por inquanto apenas isso.

OQAAAIaQTwci8Ci3r4DauQ_JuzG6JxDXnDebpQPblPCCxm8bnXchyP3uGkDs9ADYpkE-7BYbF6-h_tgpC5cMSNsw-GMAm1T1UHVTnPBrsBgWgSdzp2xQh3LfckbH.jpg

 

Para começar os nosso heroís nao esperam por demorar , caem matando , chegam chegando , e para começar com os nossos amigos tarados , um fato atordoante acontece.

4perola.jpg

 

Sei lá esse povo Parece ter inveja do nosso querido Haseo , ele é um dos mais poderosos , mossinhos do clãn acho que o povo nao dah o seu devido respeito.fuuuu!

1perola.jpg

 

Angel , angel angel , o povo te trata feito uma borboleta , eles sao sinceros com vc (ainda bem ) e acabam fazendo graça com a sua pessoa.

2perola.jpg

Extra Extra , uma nova fraze foi inventada graças ao nosso Heroíno .:Reborns:. , uta que ariu .

3perola.jpg

 

Combat Arms nao seria diferente , graças ao nosso amigo boca limpa , e uma arma que entrou no cano errado , e um topico que daria para rasharrr qualquer coisa.

5perola.jpg

 

 

Aviso , nem um menbro foi maltrado durante esse poste , eu agarantcho , mais falando seriow irei colocar mais coloquei poucos agora , so para abrir o topico pra veh se o pessoal gostah até mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, o do zumbie quando eu tinha visto, eu ri muito kk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores pérolas estão na sua escrita.

 

  1. atakes
  2. plakinha
  3. mossinhos
  4. clãn
  5. fraze
  6. nem um

  7. menbro

 

Claro, relevando também alguns erros de concordância verbal, entre outros...

 

E agora, me rendendo a pressão popular também me sinto forçado a falar:

nemri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.