Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já completou o Bingo?

Yobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem já completou a cartela do Bingo?

Eu completei a minha ontem a noite. Peguei o Colar das Rosas pro Sieghart (--').

Gostei do Sarimanok (menos do nome --'.)

E vocês já completaram, e qual colar e pra quem pegaram?

E Sarimanok, gostaram?

As Asas eu transformei em iten visual, as minhas Asas das Valquírias são melhores dão 198 de ataque e defesa. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu completei no 2ºdia

eu fiz o bug ai quando faltava 20 moedas comprei

jaja posto o video to

upando ele jaja posto

E alias quantos pets vcs tem do bingo BGC eu tenho 3.Jr.lothos O urcinho la nao lembro o nome ea sarimanok fale os que vcs tem

Tinha esquecido de falar peguei o colar das rosas para o seig

Link para o comentário

Completei ontem a noite,

Catei colar do gelo para elesis (ja tinha um do gelo +9 para ela :mad:, mais faze oque né)

E a pet não é muito boa não, ela quase não levanta a pessoa =/ (eu também não gostei do nome por isso coloquei "Galinha", bem legal não? kkkk)

Link para o comentário

Cara eu completei no 2ºdia

eu fiz o bug ai quando faltava 20 moedas comprei

jaja posto o video to

upando ele jaja posto[/color][/size][/font]

E alias quantos pets vcs tem do bingo BGC eu tenho 3.Jr.lothos O urcinho la nao lembro o nome ea sarimanok fale os que vcs tem

Eu não joguei na época do Bingo do Urso Preto (--').

Eu tenho o Lotho Jr. e Sarimanok.

Mas to total tenho 18 Pets diferentes.

Sidtri, Chaos Pepe, Gorgon, Gosma Dourada, Gaicoz Jr., Krako Jr., Cazeaje Jr., Thanatus Jr., Lotho Jr., Kung Fofo, Murin, Chaserrot, Texugo, Tomo, Emily, Diabinho, Icy e Sarimanok. ^^

Completei ontem a noite,

Catei colar do gelo para elesis (ja tinha um do gelo +9 para ela :mad:, mais faze oque né)

E a pet não é muito boa não, ela quase não levanta a pessoa =/ (eu também não gostei do nome por isso coloquei "Galinha", bem legal não? kkkk)

Nuss, realmente muito original: Galinha:lol:

Link para o comentário

Falta um quadradinho para mim /FUUUUU

É só esperar +40 minutos que eu termino \o/

Eu só to terminando por terminar,por que eu não gostei muito do pet D:

e ganhei um colar de rosas pra arme \o/

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

9 minutos pra completar

baú dos colares só vou abrir quando chegar a ley pq eu ja tenho todos os colares +9 intaum n tem necessidade de abrir agr HAUSHA'

tbm n gostei muito da Sarima, ja tenho chester intaum ta sussa! to com 14 mascotes no total '-'

Link para o comentário

Faz uns 3 minutos que eu completei,testei o pet,e não gostei mesmo D:

Mas não desanimem,a asa até que é boa pra char que você não tenha nenhuma,e o baú de colares pode até vir algo bom,mas fazer comprando de cash eu acho um tanto estranho...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

9 minutos pra completar

baú dos colares só vou abrir quando chegar a ley pq eu ja tenho todos os colares +9 intaum n tem necessidade de abrir agr HAUSHA'

tbm n gostei muito da Sarima, ja tenho chester intaum ta sussa! to com 14 mascotes no total '-'[/font][/center]

^^

Acho que não vai funfa. Creio que nos dados desse baú de colares não tenha colar pra Ley. ^^

Mas a ideia é boa. ^^:lol:

Link para o comentário

Completei no primeiro dia (Sim , foi cash ¬¬) , peguei colar do trovão no baú (Lass) . só completei logo porque queria as asas, porem agora comprei asas ellia , nunca mais vou ver aquela asa(Do Bingo) na vida D: , e o pet é um cocozinho tbm , prefiro meu seamus e chester o.o

Link para o comentário

eu so tenho uma duvida

eu so falta 3 linhas pra mim e eu so completei 10 linha e precisa de 21 se eu completar aquelas 3 linhas eu ganho o pet ou vou ter q refazer a cartela :triste::pensativo:

Completando 3 horizontais você também completa + algumas verticais.:lol:

Link para o comentário

u.u,completei hoje, gostei do pet ele é até legal, só não gostei do colar que ganhei, foi Trovão para arme,mas o resto valeu.

Mais um bingo que participo e completo, e pra variar todas as perguntas, ridículas!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.