Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque tudo 11 ?

11 de setembro = Torres Gêmes |

11 de janeiro = Terremoto no Haiti |

11 de Março = Terremoto no Japão. Estranho, não?

E agora o inquietante…..

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…

Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gemeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

E como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando dá: 1+1+3+2+4 = 11!!

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!!

Entao a catastrofe final não poderia ficar de fora (21/12/2012)

2+1+1+2+2+0+1+2 = 11

E este ano teremos a data 11/11/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí :D

Número 23

1287432496_numero_23_thumb.jpg

título original: (The Number 23)

lançamento: 2007 (EUA)

direção:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

atores:

,
, Logan Lerman, Danny Huston.

duração: 98 min

gênero: Ficção

status: Arquivado

Sinopse

Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Link para o comentário

título original: (The Number 23)

lançamento: 2007 (EUA)

direção:Joel Schumacher

atores:Jim Carrey, Virginia Madsen, Logan Lerman, Danny Huston.

duração: 98 min

gênero: Ficção

status: Arquivado

atá , dps de olhar ai se fala comigo, blz?

Link para o comentário

acho que tudo isso é só coincidencia.

mesmo pq não tivemos só isso de desastre, da virada do milenio pra ka.

:p

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

grande coisa...

o numero 22 (dia do meu nascimento) somado (2+2) da 4

eu nasci no mes 4

do ano de 1993 (1+9+9+3 = 22 / 2+2 = 4)

meu primeiro e ultimo nome tem 4 letras

era pra eu ter morrido em 4/4/4????

Elefantes Rosas Alados com avisos de apocalipse OWNAM! \o/

Link para o comentário

Nem sabia que tinha tudo isso de 11

a data de aniversario da minha irmã é 1/03

minha mae 1/05

1 e 1=11

da medo D:

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

pra mim tudo pode ser no maximo coincidencia po se vc pegar uma coisa e fica estudando ela, uma hr se vai acha uma coisa que bate pode ser hr data a soma de alguma coisa tem tantas coisas que pode dar um resultado como esse

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Os Illuminatis acreditam que o número 11 é maior que Cristo porque o número de Cristo é 10, então eles acham que 11 é maior e melhor do que Cristo por isso tanto 11, quando fizeram o telefone de emergência dos EUA eles colocaram 911 que no caso 9+1+1 = 11, eles acham que você discando 911 para chamar ajuda você está fazendo blasfêmia contra Cristo.

Link para o comentário

Os Illuminatis acreditam que o número 11 é maior que Cristo porque o número de Cristo é 10, então eles acham que 11 é maior e melhor do que Cristo por isso tanto 11, quando fizeram o telefone de emergência dos EUA eles colocaram 911 que no caso 9+1+1 = 11, eles acham que você discando 911 para chamar ajuda você está fazendo blasfêmia contra Cristo.
:confused:

...

"the number 9-1-1 was chosen to be similar to the numbers 2-1-1 (long distance), 4-1-1 ("information" or directory assistance), and 6-1-1 (repair service), which had already been in use by AT&T since the 1920s.

Another consideration is that most phones of the time used the pulse dialing system, which could be misdirected if the dial didn't spin freely, either from sticky mechanism or a user keeping the finger in the dial. Using 9-1-1 forced the user to remove the dialing finger after the first number (whether using pulse or DTMF dialing) and go to the opposite end of dial or keypad, thus reducing both accidental failure to dial the number and accidental dialing of the emergency number. Accidental dialing of 9-1-1 has become an increasing problem, as an increasing number of cellular phones are carried in pockets, purses or other places where objects may rest against the keys and repeatedly press them."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.