Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hitsugaya Scripts v2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu fiz tudo certinho que voce falo

quando ta carregando o gameguard eu ativo o

auto kill ai aparece aquele negocio

Patcher 100% - Login

Missao Inicio - Boss morto

Eu clico no Login e fala

" Cannot creat file "C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage\AI\Ai.kom "

você sabe porque ?

ThX~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@domo.kun Cara eu fiz tudo certinho que voce falo

quando ta carregando o gameguard eu ativo o

auto kill ai aparece aquele negocio

Patcher 100% - Login

Missao Inicio - Boss morto

Eu clico no Login e fala

" Cannot creat file "C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage\AI\Ai.kom "

você sabe porque ?

ThX~'

Olha cara isso é configuaração do seu pc pois o problema é na pasta do teu gc

Link para o comentário

Gente não é por nada não mas não funciono comigo.

Baixei duas vezes, testei 4 vezes, fis passo a passo do tutorial e ainda sim não funciono, vo explica o que eu fiz...

Abri o GC, deixei carrega a 100%, aew abri o hacker, coloquei o conta la que tem que registar, cliquei em entra, durante a janelinha do game guard eu cliquei no one hit( e uma vez quando testei fui pelo auto kill) aew apareceu uam janelinha" você selecionou One Hit ", aew apareceu uma janelinha la falando [Patcher 100%] [Login] [Missão no inicio] e [boss] não entendi o que essa janela significa, fui jogar e não aconteceu nada.

Conclusão: Não vo testa mais essa coisa por que to arriscando o meu pc a minha conta do gc amenos que que crio esse hacker venha detalha (literamlente cada seg) não vo usa mais essa versão( primeira veiz e ultima:pensativo:).

Link para o comentário

VELHO OS CARAS QUE AGRADECEM DIZENDO QUE FUNFA EH PQ JA SABEM FAZER O UNLOCK DE EXPERIENCIAS ANTERIORES, acredito que assim como eu muito aqui nao saibam desbloquear esse ai.kom entao poderiam ser mais especificos e nos ensinar como desbloqueia isso!!! :raiva:

Link para o comentário

Por favor tem jeito de explicar como faz pra dar unlock nesse ai.kom??? eu baixei um tal de unlocker 1.9.0 no baixaki, aí ele fica ali na barra de ferramentas ao lado do relogio, mas n da pra fazer nada com ele e mesmo com ele ali, o negocio da erro e nao funciona o hack, alguem posta um tutorial??:droga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.