Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E o Astaroth, cadê?

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Lightwoman,sua teoria também está boa,só não acho muito possivel a ley querer matar o sieghart...por vingança?Eu se quisesse vingança não ia suportar ficar do lado dessa pessoa,ainda mais lutar junto a ela.

E a elesis também,ela ia acabar ficando no "centro" duas vezes,e ocuparia espaço de algum personagem que está de espectador,então não acredito muito nisso também.

Temos que manter esse tópico bem em cima :yes:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabittB

Thx pelo UP

Exato, foi isso que eu quis dizer,

por isso insisto na idéia de um envolvimento de Astaroth com Ronan,

Nessa história, Elesis, Sieghart, Lass, Dio, Ley, Zero, Mari estão "excluidos".

Pois já estão no centro de outra.

Resta: Ronan, Ryan, Jin, Amy, Arme e Lire.

É só uma hipótese.

Link para o comentário

Cara de uma certa forma eu ainda axu que o Duel e o Astaroth estão "trabalhando" juntos, pq o Astaroth rouba a essência do Deus Governante, Thanatos. Logo depois o Duel aparece e leva as outras essências. Enfim... eu axu que a Edna morreu na em uma batalha, dai Duel "contratou" Astaroth pra pegar a essência mais "dificil" de consiguir, Astaroth controlou thanatos pra que a Grand Chase destruisse ele, pra roubar a essência, dai Duel aparece la em Mjolnir e roubas as outras essências, pra fazer uma macumbinha basica e ressusitar Edna como Ley....

Pensando bem isso não faria sentido, pq no site do GC fala que eles usaram Ellyos pra curar a garotinha doente, Ley. OBS= Axu que o Astaroth era um Arcano só q ele foi expulso, o Ronan sabe disso, mais não fala nada a Grand Chase.

Link para o comentário

@gerf25

Ótima teoria.

Teoria minha, a partir da sua:

Em Vale da Penumbra, Astaroth não queria impedir a Grand Chase, e sim saber o quanto o time ja estava forte, após eles, passarem no seu "teste", Astaroth ficou À espera da Grand Chase, no Templo da Sintonia, para roubar a essência final.

E junto com as outras essências, ressuscitar Edna à pedido do Duel.

Link para o comentário

@gerf25 sua teoria também ficou boa,só acho que reviver a edna na ley,não é muito possivel,já que fica meio Lunia,a Eir morre e volta muito mais sexy,e mais forte,como dark eir....E também,a ley seria só isso?A edna revivida?é pouco de mais...acho que não....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.