Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E o Astaroth, cadê?

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei mais quem sabe se essa mesma cituação não esteja acontecendo com o astaroth ele pode estar sendo usado por um boss maior ainda.É so uma hipotese so tou falando que ainda tem muita historia pra rolar antes dele voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero eu sequer sabia por que o ryan estava na Grand Chase...Eu nem gosto muito dele...

Acho que ele deve se agarrar a algo mais nobre daqui pra frente,por que proteger as florestas...não é algo muito atrativo para um game...ainda mais que nem são as florestas que nos presenteiam com a maioria do oxigenio uqe respiramos,são as algas marinhas...e se alguem matasse a mãe dele(venese,se é que já não morreu)e ele fosse buscar vingança???:sarcastico:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@rabittB

Não gosto disso de, parentesco, dentro do jogo.

Ela não é mãe do Ryan.

Parte da história do Ryan:

Ryan ficou órfão após um incêndio na floresta,

foi encontrado por uma criatura de que todos tinham medo,

aparentemente uma mistura de homem com lobo,

Quando cresceu Ryan decidiu que seu objetivo era,

proteger as florestas(...)

Fonte: Tópico no fórum GC, depois eu procuro x.x

...

Espero que ele encontre um motivo mais nobre mesmo...

Link para o comentário

Aee fui enganado.Na primeira vez que fui templo da luz,perguntei quem era aquela mulher verde e um cara me disse q era a mãe do ryan,associei co m osentinela,e tive ela como mãe dele até hoje...-fail

Então,ele poderia encontrar quem matou sua mãe no passado,no caso quem causou o incendio...ou algo totalmente diferente disso,não conheço muito do ryan...ele nucna me atraiu O.o

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@rabittB

Ele nunca me atraiu²

Sim, sim, ele podia dar uma de Lass e querer vingança! Sangue!

"Eu sinto falta da floresta" não é uma frase muito.. excitante eu diria. .-.

~

@Topic

...

Astaroth, cadê tú?

Link para o comentário

@RodrigoSSk8,pois é,essa frase não é muito atraente...

Lembro quando eu estava pegando o sieg,que ia no praticar jogar de comandante só para ouvir "Criança,o que está fazendo?" eu ia na Lua quando ele falava isso (O.O)

O astaroth vai reviver(reviver que digo é traze-los de volta ao centro da história,não estou dizendo que ninguém morreu tá...?) o ronan na história(quem sabe até outros personagens também),ele está precisando...

Só espero que não demore muito...

Astaroth,venha trollar a grand chase por favor D::sarcastico:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A verdade é que o Dual Pon Zec era um cara que queria destruir a Grandark e o Zero e o Astaroth era só um preto no mundo, o Astaroth queria ter o poder então decidiu se discipular ao Thanatos para que sabendo que a Grand Chase ia matá-lo, tomar a essência e fazer umas macumbas locas lá. So que o Dual ameaçou ele de matá-lo (ambos sabem que ele pode), tomar a essência, então o Astaroth teve de se obrigar á seguir as ordens do Dual. É isso aew, se ajudei agradeça ^^

Link para o comentário

respen123

Astaroth pelo que alguns virão ponto de vista elles está em xenia

Faze não conhecida , elle provavelmente virá no Caos como Chefe ou Sub - Chefe de alguma

faze de algun continente , que será em ATON acho , Elle Saiu de vermecia e foi de continente em continente em busca de TREVAS e acabou encontrado por AMON NEGRO que acabou dando um pedaçõ do mapa perdido elle acabou indo para xenia , Em thanatos elle resolveu estudar detalhes por detalhes , então acabou ficando mto forte copiando poderes alguns chamão elle de o COPIADO (Kakashi)

Olhem acima criativo !

Link para o comentário

Eu tenho uma pequena teoria. Bem:

Os asmodianos foram os responsáveis pela destruição de Calnat, porém Dio não queria a destruição. Então, Duel também asmodiano formou um grupo de Asmodians para destruir Calnat, sendo assim dio formou um grupo de Asmodians que não queriam essa destruição. Como a raça ficou dividia em dois, isso não podia acontecer, então Duel e Dio, os líderes dos grupos decidiram ''duelar'' seus exércitos, para que de uma vez por todas a ''raça'' superior liderasse os Asmodianos. Edyna, esposa de Duel não concordou com a divisão mas teve que aceitar a ordem do marido, Edyna ficou com Duel observando também.

O Dio e Duel ordenaram que seus exércitos batalhassem entre si, foi uma batalha sangrenta e longa. Astaroth, que era descendente de arcano, porém da mesma espécia que Duel, um Arcano exilado. Depois de ter sido expulso dos Arcanos por Ronan, Astaroth usou seus poderes restantes para rastrear qualquer tipo de força, o que levou a guerra entre os exércitos amsmodianos, enquanto escutava e sentia os temores da batalha. Ele foi observar, e logo logo os exércitos estavam quase exterminados, e só sobraram Duel, Edyna e Dio.

Duel e Dio começaram seu combate enquanto seus exércitos estavam mortos, após alguns movimentos os 2 foram interrompidos enquanto Edyna observava. Astaroth, chega e conversa com eles, que seus poderes eram incírveis, sendo assim ele convidou os 2 para trabalharem com ele, pois ele que estava fraco precisava de companheiros. Dio não aceitou de maneira alguma, depois de ver o real objetivo de Duel com eles e saber que isso levaria ele a mais destruição e guerra, Dio tenta reagir, Astaroth resistiu e feriu gravemente Dio, rancando parte do seu braço esquerdo. Edyna fica horrorizada e também reage por achar que há algo de errado com Astaroth. Porém o próprio vê que interesses amorosos iriam atrapalhar e depois de desviar do golpe de Edyna, a mata, Duel grita e reage, mas Astaroth o contem fazendo o desmaiar.

Dio, é trancado em outra dimensão sob ordens de Astaroth. E Gadosen fica encarregado de prende lo naquela dimensão, e Duel é levado junto com Astaroth, para agir no momento certo.

Isso explicaria o fato de Duel e Dio, Duel e Astaroth e também o fato de Dio ter o braço esquerdo meio demoníaco. E também explica a origem de Dio, e o nascimento de Ley e a morte de Edyna. Teoria grande:preocupado:

Link para o comentário

A teoria do kundra foi a melhor até agora,e também é muito possivel que algo parecido com ela esteja sendo planejado pela KOG.

Fora que explica não só onde está o astaroth,como o surgimento dos personagens como edna,ley,dio e duel na história...

:aplauso:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Opa,

Acaba de receber um 10 do seu "professor" -qqq

Tipo, só acho que ficou meio vago essa de "Astaroth passava por ali"

Mas cara, melhor teoria até agora.

Conteúdo adicionado ao tópico.

Mas ainda voto por uma aparioção de Astaroth em Áton, e uma possível ligação com Ronan.

Link para o comentário

@RodrigoSSk8

Se a pronuncia certa fosse "Chaos" eu acho que eles teriam colocado isso no site da lug, não "Caos". Por falar em "americana" também somos américa. Mas se você é norte-americano pode falar "Chaos" a vontade.

...

Analfabetos funcionais. :pensativo:

Link para o comentário

Bem, concertei minha teoria e também concertei os erros de portugues. Expliquei o fato de ''Astaroth andava por ali'', auhuasashuash, mais ou menos, né, adcionei mais conteúdo também. Mas a propósito, gostei do tópico, muito boa iniciativa, fazendo com que os membros interajm entre si.

Link para o comentário

RodrigoSSk8

Olha disseram que ASTAROTH

Ainda ésta vagando por xenia

Então elle nem vai aparece em faze

Pode vim em alguma promoção

algo assim como elle pode ir pra arquimidia

ou pra aton Unicos continentes vagos para mais fazes

Então acho que Astaroth ainda ésta em Thanatos , ou elle ja partiu pra ATON

Mais elle ja deve ter partido pq essa coroa e de ATON :)

Ultimas coisas revelada por ASTAROTH

Elle ainda estava por xenia mais alguns sabém

elle e o rei em sumi

Elle derrepente somi e aparece :)

Link para o comentário

@Lightwoman

Levantei a hipótese de ele aparecer em Áton por isso.

É um continente vago...

Sem continuação,

Uma história paralela à Xênia que começou em Terra de Prata.

...

Se Astaroth não aparecer la, não vejo nenhum motivo pra continuação

da existêcia de "Áton".

Link para o comentário

Le algumas coisas importantes

Campo dos Goblins

"Setesh" é um Faraó que posssui poderes mistícos e é o primeiro chefe uma Região, que até então era desconhecida, o Campo dos Goblins,[2] localizado em Áton. "Setesh" mantém aprisionado um Goblin Ancião, chamado Barakhufu. Após os membros da Grand Chase o libertarem, ele revela um segredo sobre a Corôa de Hórus, com poderes mágicos de ressucitar os mortos e que porém, seus pedaços estão espalhados por toda a Região de Áton.

Analisei isso e tirei uma conclusão

Existe 5 pessoas atras dos pedaçõs

Duel , Lay , Astaroth , Elesis , Lass

Duel ?

Elle quer ressucita sua esposa

Lay ?

Quer ressucita sua mãe ou irmã

Astaroth ?

Receber o poder imortal

Elesis ?

Sabér em que continente elle esta ou se elle ésta vivo

Lass ?

Sabéer sobre seu passado antes de cazeaje

Vila Kunji

Ao chegar na Vila Kungji,[carece de fontes] os guerreiros da Grand Chase se deparam com uns monstros pacíficos e que são feito de Pelúcia. Porém, o Tesouro da Vila foi roubado, e o "Ancião Kungji" pensa que foram os membros da Grand Chase que roubaram e manda os monstros atacarem. Porém, após derrotarem o Ancião, o mau entendido é esclarecido os Guerreiros afirmam que irão procurar o culpado.

Elesis em guerra

elesis_just_norm.png

Quem roubou o tesouro foi ASTARTOTH

Sabé pq ?

Alguns monstro da passagem subterranea

Disse que havia um poder sombrio da luz

E os unicos a procura da coroa

que tem poder sombrio da luz

e Elesis , Astaroth

pq não a elesis ?

Pq ella estava na guerra tem aparições que ella entrou em coma

E descubriu quem e seu verdadeiro pai

Pelomenos a cara :)

Deserto das miragens

O

s Guerreiros da Grand Chase seguiram as pistas do ladrão que roubou o tesouro na Vila Kungji e foram parar no Deserto das Miragens[3]. Ao derrotarem o Escaravelho Gigante, viram que eles havia derrubado uma parte da "Corôa de Hórus", que o Ancião Goblin havia mencionado.

Não são apenas um pedaço

Cadê o resto

Astaroth já havia roubado

A Ley entra no Grand chase pra 3 coisa

Tira informações do Astaroth

Mata o Sieghart

E rouba a parte da coroa de Horus

Que ésta em continente escondido não conhecido

Link para o comentário

@Lightwoman

Concordo com a maioria das coisas.

Mas não acho que Elesis tenha alguma coisa haver com isso,

Elesis atualmente está ligada à Zero, que traz o passado do tão procurado pai dela.

Ley está ligada a Dio, e este está ligado a Duel e diretamente ao "Chaos".

Aquele " Barakhufu" sabe de alguma coisa e não contou a Grand Chase.

Mais tarde eu edito aqui ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.