Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E o Astaroth, cadê?


RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chaos...

 

ashtaroth.png

 

Astaroth...

Sua 1ª aparição é no Trailer da Season 2,

 

 

Depois em Vale da Penumbra, onde tenta interromper a Grand Chase.

 

E sua ultima aparição em Templo da Sintonia, onde rouba a Essência do Deus Governante, Thanatos.

 

img187imageshackusimg18.png

 

E agora, onde será que Astaroth está no meio disso?

 

Ele não se encaixa em nenhuma das histórias.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Será que, o espectador** Ronan, irá entrar na história?

Pois parece que Astaroth é um Arcano,

inclusive usa uma das técnicas do Ronan,

"Fúria de Canaban".

 

**

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Teoria de MSN (LOL)

Eu e um amigo conversando sobre:

 

Amigo diz:

*hmm

*Áton lv 70 --'

*Isso tá virando a maior bagunça

 

Rodrigo diz:

*Eu voto por uma aparição de Astaroth o trobadinha, em Aton

*A Coroa de Horus, precisa de uma continuação né..

*Astaroth rouba ela também (?)

 

Amigo diz:

*Boa observação

*ele quer ser um deus....

*Deuses são imortais

 

Rodrigo diz:

*Coroa de Horus = imortalidade '-'

*Né ?

 

Amigo diz:

*Yep

 

img187imageshackusimg18.png

 

Postem suas opiniões, as que eu considerar melhor vou postar aqui embaixo:

 

Teorias:

pelos membros do fórum

 

pedrogas

 

 

Cara um dia eu estava discutindo com meus amigos esse tal de astaroth e nos chegamos a uma conclução que ele era da antiga grand chase quando era tinha sieg , venese e outros não revelados (Ha citações no manga do grand chase , eu não li foi meu amigo) , eu acho que ele o foi conropido pelo cara que fez as tretas no mundo grand chase e agora ele ta roubando as essências e a coroa de Aton para fazer uma grande magia ou invocação do juiso final. :nice:

 

 

Pedro~*

 

Eu acho que ronan deve saber algo sobre ele e não quer contar x.x

mas ele vai contar :)

 

 

rabbitB

 

o Astaroth deve estar guardando o melhor para o final,por exemplo,ele deve saber que sozinho,tanto ele como o duel não conseguem derrotar os 13 membros da grand chase.Quem sabe,ele não está esperando o Duel ataca-los,ai quando o duel é derrotado,e já trouxe grandes prejuízos a Grand Chase(alguns mortos,e todos cansados)

o astaroth aparece,do nada,e começa a atacar a grand chase...

Seria muito mais inteligente da parte dele...

Imagina uma fase que tem que derrotar o duel e o astaroth *w*,dá até medo de pensar

 

 

respen123

 

A verdade é que o Dual Pon Zec era um cara que queria destruir a Grandark e o Zero e o Astaroth era só um preto no mundo, o Astaroth queria ter o poder então decidiu se discipular ao Thanatos para que sabendo que a Grand Chase ia matá-lo, tomar a essência e fazer umas macumbas locas lá. So que o Dual ameaçou ele de matá-lo (ambos sabem que ele pode), tomar a essência, então o Astaroth teve de se obrigar á seguir as ordens do Dual. É isso aew, se ajudei agradeça ^^[/color][/size][/font]

 

 

 

Kundra Rosh

(considerada por mim, a melhor até o momento).

 

 

Eu tenho uma pequena teoria. Bem:

 

Os asmodianos foram os responsáveis pela destruição de Calnat, porém Dio não queria a destruição. Então, Duel também asmodiano formou um grupo de Asmodians para destruir Calnat, sendo assim dio formou um grupo de Asmodians que não queriam essa destruição. Como a raça ficou dividia em dois, isso não podia acontecer, então Duel e Dio, os líderes dos grupos decidiram ''duelar'' seus exércitos, para que de uma vez por todas a ''raça'' superior liderasse os Asmodianos. Edyna, esposa de Duel não concordou com a divisão mas teve que aceitar a ordem do marido, Edyna ficou com Duel observando também.

 

O Dio e Duel ordenaram que seus exércitos batalhassem entre si, foi uma batalha sangrenta e longa. Astaroth, que era descendente de arcano, porém da mesma espécia que Duel, um Arcano exilado. Depois de ter sido expulso dos Arcanos por Ronan, Astaroth usou seus poderes restantes para rastrear qualquer tipo de força, o que levou a guerra entre os exércitos amsmodianos, enquanto escutava e sentia os temores da batalha. Ele foi observar, e logo logo os exércitos estavam quase exterminados, e só sobraram Duel, Edyna e Dio.

 

Duel e Dio começaram seu combate enquanto seus exércitos estavam mortos, após alguns movimentos os 2 foram interrompidos enquanto Edyna observava. Astaroth, chega e conversa com eles, que seus poderes eram incírveis, sendo assim ele convidou os 2 para trabalharem com ele, pois ele que estava fraco precisava de companheiros. Dio não aceitou de maneira alguma, depois de ver o real objetivo de Duel com eles e saber que isso levaria ele a mais destruição e guerra, Dio tenta reagir, Astaroth resistiu e feriu gravemente Dio, rancando parte do seu braço esquerdo. Edyna fica horrorizada e também reage por achar que há algo de errado com Astaroth. Porém o próprio vê que interesses amorosos iriam atrapalhar e depois de desviar do golpe de Edyna, a mata, Duel grita e reage, mas Astaroth o contem fazendo o desmaiar.

 

Dio, é trancado em outra dimensão sob ordens de Astaroth. E Gadosen fica encarregado de prende lo naquela dimensão, e Duel é levado junto com Astaroth, para agir no momento certo.

Isso explicaria o fato de Duel e Dio, Duel e Astaroth e também o fato de Dio ter o braço esquerdo meio demoníaco. E também explica a origem de Dio, e o nascimento de Ley e a morte de Edyna. Teoria grande

 

img187imageshackusimg18.png

Responderei a todos os posts.[/font][/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre suspeitei que Astaroth fosse Arcano devido a essa Skill ( Fúria de Canaban ). O.O

Mas, realmente, ele não se encaixa em nenhuma das histórias, mesmo.

Ele rouba as essências, porém.... sem mais informações. ¬¬

Provavelmente... na Caos ele aparecerá. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistério.... Ele é um personagem estranho. Muito suspeito.

Pode ser sim um arcano, ladrão e orgulhoso. Talvez teremos mais

detalhes na Season Chaos. Agora é só esperar. Já imagino uma

fase com ele de chefe?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ele vai demorar pra aparecer de novo

A historia tera que se desenrolar ainda

Creio que daqui a umas 3 missoes que lançarem ele aparecera

O que ele fara com o membros da Grand Chase eu nao sei....

mas que vai ser 'loko' vai!

 

Ps:Topico bem distrativo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em busca de poder ( AVÁ ).

Provavelmente ele aparecerá em outra seasson...

Provavelmente, está ausente... em busca de aliados pra batalhar. \manolo

Ele é um "cara" solitário.

Será que ele vai pegar a equipe Gc sosinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem falar Chaos? '-'

Eu acho que ele ainda vai ser um cara fodão que irá dar muito

trabalho para a Grand Chase. Nada que depois de muita luta não

consigam derrotar. Talvez ele está juntando planos maléficos

e aliados para uma grande guerra sei lá. E eu acho que aquele

do servidor não é ele não. Eu pensava que era Chaos ali '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um dia eu estava discutindo com meus amigos esse tal de astaroth e nos chegamos a uma conclução que ele era da antiga grand chase quando era tinha sieg , venese e outros não revelados (Ha citações no manga do grand chase , eu não li foi meu amigo) , eu acho que ele o foi conropido pelo cara que fez as tretas no mundo grand chase e agora ele ta roubando as essências e a coroa de Aton para fazer uma grande magia ou invocação do juiso final. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ikimono'

 

O certo é Chaos, sim, a pronuncia certa é a americana,

Grand Chase - Season Chaos ~

...

Se for seguir esse raciocínio, a pronuncia correta seria..

Grande Caçada - Temporada Caos.

 

@Ishida Uryu

 

Ele não é o "Chaos" ele é Duel Pon Zec, que aparece em Mijölnir,

o novo "vilão" que a Grand Chase procura.

 

@pedrogas

 

Teoria adicionada ao tópico.

 

@Pedro~*

 

Opinião adicionada ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Astaroth deve estar guardando o melhor para o final,por exemplo,ele deve saber que sozinho,tanto ele como o duel não conseguem derrotar os 13 membros da grand chase.Quem sabe,ele não está esperando o Duel ataca-los,ai quando o duel é derrotado,e já trouxe grandes prejuízos a Grand Chase(alguns mortos,e todos cansados)

o astaroth aparece,do nada,e começa a atacar a grand chase...

Seria muito mais inteligente da parte dele...

Imagina uma fase que tem que derrotar o duel e o astaroth *w*,dá até medo de pensar:corado:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@rabittB

 

Quero que a KOG me surpreenda, e consiga fazer uma missão tão difícil quanto Thanatos(ou mais). Mas os mobs tem que ter mais "inteligência" e menos HP.

Surpresas, quero surpresas.

 

@Topic

 

Em uma conversa de MSN, eu e um amigo estavamos conversando sobre que rumo o Grand Chase ia tomar, nessa nova temporada, Chaos.

Quando surgiu o assunto Astaroth, logo lembramos do Duel e a tal máquina para reviver sua amada(Edna), Duel poderia estar trabalhando" ao lado de Astaroth por traz de tudo.

Apesar de Duel ser o vilão da vez(ou não) sua causa é digamos... nobre, a vida da mulher(asmodian) que ele ama.

 

Já Astaroth ainda não mostrou seu verdadeiro objetivo,

Poder?

Para que objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara tambem acho

que o melhor ficara para o final

vai ter uma missão só do

astaroth sei lá,o jeito é

esperar e ver como vai ser né?

para mim acho que a mari derrota ele com sua 4ºclasse

pois ele fica muito poderoso com a essencia de tanathos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSSk8 ótimas perguntas :D

eu não sei as respostas,mas o astaroth também deve ter alguma causa nobre,ou então ele é mais um vilão maluquinho,que só quer dominar o mundo...

Acho meio impossível,tornaria a história dele,e o personagem em si,pobre.

Quem sabe ele não tem uma treta de ante-passados com o sieg :D

 

 

 

 

 

Já que vão nerfar o thanatos,tem que fazer um boss a altura né...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSSk8 verdade,eu tenho essa mania,de imaginar que todo vilão forte no gc,é super velho,ou seja,já passou nas lâminas do sieg.Mas tem muito mais lógica ser com o ronan,além de tira-lo do esquecimento,não ia deixar a história toda focada em alguns personagens

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dESPOIS DE LER TODOS esses comentarios , o Astaroth , roubou a ecencia , vms dizer , a mais forte , e depois o Duel veim e roba o resto , Poha ! Os cara concertaza ta junto . Os dois querem dominar tudo , um quer se vingar da Grand Chase e o otro é praticamente a mesma coisa , por que o Siegh( foi oque eu fiquei sabendo) que matou a Edna então ...

Mas umas das coisas mais intrigantes se ele tava do lado de Thanatos por que ele nao ajudou ? ESSA POHA FOI TODA ARMADA ! E Ronan provalemnete quando re-encontrar seu mestre vai entra nessa historia complicada que o GC entro.

Espero bastant novidad ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabittB

 

É né, aliás Sieghart é o "Famoso Gladiador Imortal", herói de Vermécia.

 

Acho que, pouco à pouco os esquecidos entram na história.

 

Mas ae, falando dos esquecidos, de toda a Grand Chase, o personagem mais sem nexo com a história é Ryan, que entrou pro grupo com o objetivo de salvar as florestas do mundo, e no meio do Chaos o que ele irá fazer? x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.