Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Des_loks ... by: Hik_loks -deslock HShield-

Posts Recomendados

essa parada é puro virus nao baixem

puro vpirus???????? Há apenas dois virus e são de funcionamento do hackshield se não confia nestes 2 inocentes vírus então não jogue mais combat arms ou qualquer jogo que use o hackshield pro como anti hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contém apenas os vírus de funcionamento do hack shield.. Se não confiar desinstalem o combat arms porque estes são os vírus de funcionamento do hackshield...

Ja que é virusdo HShild pq o Unlook do alzack não continha esses virus

Noob

Link para o comentário

Ja que é virusdo HShild pq o Unlook do alzack não continha esses virus

[/color][/size][/font]

Noob

SE NÃO CONFIAR NOS VÍRUS DO HACK SHIELD VAI LA EM EXCLUI OS ARQUIVOS INFECTADOS NA SUA PASTA DO HACKSHIELD PRA VE SE ENTRA NO CABR... SE ENTRA PARABÉNS... E SE NÃO ENTRA PARABENS POR RECLAMAR (jamais sigua o ditado: "Faça e nao questione!")

o motivo eu não sei ... mas não colokei nenhum vírus no Des_loks.

Link para o comentário

ctz é spy se não ele postava scan

O Scan Não fui eu que fiz e walmare nem sei pq apareceu... Eh claro q não tem spy ... não so doente pra faze uma coisa dessas e nem sem noção pra não sabe q ta dando DC...

O MOTIVO DOS DCs SÃO CAUSADAS PORQUE O HACKSHIELD ESTÁ TRABALHANDO 24H PRO COMBAT ARMS... A LUG TA PAGAND MUITO CARO POR ISS... E POR ISSO PUCOS HACKS ESTÃO FUNFANDO... UMA DICA EH USAR O GAME ANARCHY

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.