Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como lidar com hacker de hp !


Posts Recomendados

Como lidar com hacker de hp no pvp !

 

oi gente do web cheats estou aque pra mostra uma maneira de lidar com um hacker de hp que da muita dor de cabeça :ufa:

 

1-não caia neste caó uma hacker pode criar uma sala com o titulo assim menos de 45 sendo que o cara é 30 ai voçe vai pensar vitoria certa ai ele vai e usa o hacker.

2- quando voce tiver jogando ele vai usar(avaa)em voce claro tem uma forma de voçe ganhar vai ser pelo cansaço tente ficar correndo dure a lutar o maior tempo possivel tente não receber hit ir pra cima é a pior coisa a si faser

3-agora se voçe tiver jogando so pra si diverte no pvp sai da sala dor de cabeça por besteira não conpença

 

é so esso dicas basica ! (alguem pode me ajudar eu não sei como bota foto nos tópicos alguem sabe ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico bem Basico,Mais Bom e Funcional.

em resposta asua pergunta você tera que upala em algum site que hospede foto como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pegar o link desa foto, e quando for colocala em seu topico clicar no iconesinho de 2 montanhas com fundo amarelo e emserir o link da imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.