Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagens ineditas grand chase parte 2

juniorlink13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como prometido eu fiz um segundo topico com outras imagens do grand chase graças as suas criticas consegui fazer fotos melhores e com um pouco mais de efeito:lol::lol::amor:

PS:Me deem um agradeçer dessa vez ^^:smiley:

Mari:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sieghart:

Ryan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,ta legalzin até,não vou avaliar por que não é area disso e.e

Você poderia fazer um wallpaper com essas imagens,que nem foi feito a um tempo atrás,mas o de tempos atrás foi com poucos personagens.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

ÁRea errada, movido;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Puts .___.' man, imagino que vc seja novo no photoshop (se é que vc fez isso no photoshop), eu também sou, mas diferente do que geral falou, vou às críticas.

Os efeitos estão repetitivos e enjoativos, você usou a mesma coisa em todas imagens, colocou o maior número possível de renders (o que não deu nenhum ponto focal pra imagem nenhuma), as qualidades estão diferentes, tem renders muito claras, outras muito escuras, capricha mais no blend e começa a usar gradient map ai champz, o único ponto de referência que vc usou para os backgrounds foi a cor tema dos personagens, tudo bem usar isso, mas aplicar simplesmente a cor no bg, é tenso e_é' de fé, o que você fez foi: Criar um bg baseado em uma cor, aplicou várias renders e deu efeitos de variaveis do blur, lights e tipografias fail .-. além de que as dimensões que vc usou, não sei se é de banner ou se era pra ser outra coisa u.ú' bora praticar mais aí man.

Link para o comentário

PS:Me deem um agradeçer dessa vez ^^:smiley:[/color][/center][/color][/size][/font][/center]

Mari:

Sieghart:

Ryan:

Faz um da Amy. ^^

Ficou bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.