Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema Resolvido , EURO GUNZ Patch !*

> Meow <
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , instalei a uns dias meu euro gunz no meu pc novo (melhor) ai , ele é win XP (seven mt erro) ai primeira coisa que fiz foi instalar o euro gunz :lol: , mais ai , eu eperei uns 3 min pra carregar o patch quando vou ver ele carrega , quando aperto 'Start Game' o patch some e não abre jogo :inveja: ai eu fiquei muito puto da vida , então comecei a pesquisar por aew pra achar uma solução , então eu vi mts problemas como o meu , ai que falei , pra mim mesmo , so pode ser o anti-vírus o meu era AVG 2011 , entaum pensei , em instalar o avast e tals .... instalei , e não funcionou tambem :fuck: ai pensei em instalar o Avira , instalei e tals não funcionou .... entaum eu falei não conheço mais nenhum até que o meu amigo Nick que é o iHomer , disse que tinha um tal de Norton , que funciona , bem , ai la fui eu instalar o Norton OBS:Norton , Novo 2011 * Ai eu instalei e pensei agr bora fazer uma mega atualização no Euro , então , vc exclui todos os arquivos da pasta Euro Gunz 9.0 Menos os eurogunzstartgame e eurogunz.exe , exclui o resto todo ai , depois de escluir instala o Norton , e atualiza o patch , em seguida , tente jogar se não funcionar , reinstalei ele e mais nada , aqui funcionou vamos ver ai .

Agradeço a todos que leram , espero ter ajudado , add lá viu [FS]Leoh .Para os que não funcionarem,o tutorial ignorem , e não reclamem , pois fui muito legal com vcs ! Aqui funcionou ! :lol::lol:

Valew galerinha , fuis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.