Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Tutor - Cheat Engine 6.0 Point Blank

-=HalloweeN=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olha eu aqui outra vez :D rs, bom vi que alguns estão com dificuldades de procurar o endereço pelo Cheat Engine para aumentar a precisão da Mp7 e etc, resolvir criar esse tutor que é super rapido só para ajudar quem está com dificuldades.

Antes de abrir seu Point Blank, abre o Cheat Engine 6.0 e clique em Settings.

tutore.jpg

Agora na aba General Settings, vá até " Automatically attach to processes named" Escreva "PointBlank.exe" clique em OK

tutor2z.jpg

e depois é só seguir o tutorial do Marcy666 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei meu Cheat Engine desse jeito e depois fiz o tutorial do Marcy passo a passo...

e mesmo assim quando eu cliko em New Scan não axa nenhum valor e quando eu cliko em First Scan fica horas e horas lá procurando e não axa nada e otra eu vi 1 video no Youtube de 1 cara fazendo e logo dps q ele clika em New Scan ja axa 3 valor...

Link para o comentário

Aqui o Cheat Engine sempre funfou só desse jeito, do jeito normal não funfa mesmo, agora do jeito do tutor funfa de boa Win XP e Win 7.No caso de demorar depende do PC tbm é só olhar se a barrinha vai enchendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.