-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
trfnaudar 0
Pessoal eu sempre tive esse erro mais tive um interesse por ele hj
e vou falar.É quando eu fiz o dowload do CA foi tudo O.K atualizei e tudo
ja criei conta e tudo né ai quando vc vai escolher o seu personagem homem ou mulher fica uma tela toda preta e so aparece um carinha. Por isso eu escolhi o meu personagem na casa do meu amigo ai deu certo e jogo ate hj.
Outro coisa tb é qté hj quando eu logo no CA da tudo ok mais ai quando eu entro no meu ionventario ou na loja fica dinovu a tela preta atras e aparece so o meu personagem entao eu entro numa sala começo o jogo ai aparece tudo normal menos a minha life aquele negocio que marca quem vc matou e os nome encima dos personagens da sua aquipe entao minimizo o CA e volto nele ai aparece tudo normal certo ai so depois que eu minimizar o CA jogando que eu posso entrar no meu inventario, loja, e cla!
Por favor alguem pode me explicar pq o meu pc é assim!!!
Bem pessoal sei que meu post ta muito grande mais tive curiosidade em saber pq isso acontece so com o meu pc
Esse erro faz tempo que tenhu ele vai fazer 1 ano
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados