Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kk vem ka e se liga

chaoschaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

V6 ja repararam que agora que o gc ta funfando kkk ninguem ta abusando nos topicos ta cada um em seu cantinho qto so upando rsrsrs vcs nao poderiam fazer isso tbm quando o gc nao esta funfando ? procurem otra coisa pra fazer relaxem joguem bola joguem ps2 vao namorar comer dormir cara a galera nao vive mais xD e um conselho meu xD vivam xau :calma::lol::pensativo:[/B]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem so meu topico e o meu 1ª nao me matem por isso kk e vejam so nao estou chamando de vicidos so estou alertanduos para que nao se tornem viciados e que a vida nao e so gc pq esses dias eu vejo as pessoas aki no forum tao fissuradas resolvi alertar quem avisa amigo e jogar nao faz mal so faz mal jogar d+ quem nao gostou xD fika sem gostar rsrsrs :ufa:

Link para o comentário

Muito bem amigo, vamos viver mais, deixar o jogo um pouco de lado ja que ta acontecento essa att diariamente. Vamos namorar pois o cara ki tu paquera é o cara que eu paquerei aproveita viciados em GC o bagaço ki eu deixei!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.