betinhosilva 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Recompensas Soldier Grade C Level 1 - 2000 GP! Soldier Grade C Level 2 - 5000 GP! Soldier Grade C Level 3 - Blue Muzzle Flash (7 dias)! Soldier Grade B Level 1 - AK-47 Camo (7 dias)! Soldier Grade B Level 2 - bulletproof helm (7 dias)! Soldier Grade B Level 3 - SG552 Camo (7 dias)! Soldier Grade A Level 1 - Bulletproof helmet (30 dias) Soldier Grade A Level 2 - SG552-camo (30 dias) + Soldier spray print Soldier Grade A Level 3 - M4a1-Custom (90 dias) + Soldier namecard Sniper Grade C Level 1 - 2000 GP! Sniper Grade C Level 2 - 5000 GP! Sniper Grade C Level 3 - Blue Muzzle Flash 7 dias! Sniper Grade B Level 1 - PSG-1 7 Dias e novo killmarks for sniper kills! Sniper Grade B Level 2 - Anaconda (7 dias) Sniper Grade B Level 3 - Dsr-1 (7 dias) Sniper Grade A Level 1 - Desert Eagle-Camo (30 dias) Sniper Grade A Level 2 - PSG-1 Red Dragon (30 dias) + Sniper spray print Sniper Grade A Level 3 - AWM- Red Dragon (90 dias) + Sniper namecard Scout Grade C Level 1 - 2000 GP! Scout Grade C Level 2 - 5000 GP! Scout Grade C Level 3 - Green Muzzle Flash (7 dias)! Scout Grade B Level 1 - MP5-Adv 7 Dias! Scout Grade B Level 2 - Bulletproof Jacket (7 dias)! Scout Grade B Level 3 - Desert eagle camo (7 dias)! Scout Grade A Level 1 - Bulletproof Jacker (30 dias) Scout Grade A Level 2 - Desert Eagle-Scope (30 dias) + scout spray paint Scout Grade A Level 3 - M12s- 90 Days + scout namecard Assassin Grade C Level 1 - 2000 GP! Assassin Grade C Level 2 - 5000 GP! Assassin Grade C Level 3 - Green Muzzle Flash (7 dias)! Assassin Grade B Level 1 - Deagle Scope (7 dias) e novo killmarks para knife kills! Assassin Grade B Level 2 - Wide Grenade (7 dias)! Assassin Grade B Level 3 - Shovel (7 dias)! Assassin Grade A Level 1 - Wide Grenade (30 dias) Assassin Grade A Level 2 - Shovel (30 dias) + Assassin spray paint Assassin Grade A Level 3 - Katana (90 dias) + Assassin namecard Elite Grade C Level 1 - 2000 GP! Elite Grade C Level 2 - 5000 GP! Elite Grade C Level 3 - 30.000 GP! Elite Grade B Level 1 - M60-Adv (7 dias)! Elite Grade B Level 2 - Ak-74U (30 dias) Elite Grade B Level 3 - M4A1 Custom Crystal (30 dias) + 50000GP Elite Grade A Level 1 - Kriss Super V (30 dias) Elite Grade A Level 2 - Desert Eagle Golden (90 dias) + Elite spray Elite Grade A Level 3 - AK-47 Golden (90 dias + Elite namecard Att @BetiinhoSilva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Reportado[x] segundo CTRL C, CTRL V. que eu vi hoje dia 18/03 Cara, faz um tópico decente. e coloca créditos... vo mandar um moderador da closed aqui ! " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Parabens levo meu THX baahloopz xiu... ctrl+C ctrl+V or ñ! nao importa!! Vlw por compartilhar isso com a Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhosilva 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Reportado[x] segundo CTRL C, CTRL V. que eu vi hoje dia 18/03 Cara, faz um tópico decente. e coloca créditos... vo mandar um moderador da closed aqui ![/color][/b] Ae lek , não estou aqui para discussões ! Estou aqui com Intuito de Ajudar , e eu Nao dei CRL C CRL V Eu peguei com Meu Colega no Orkut e Botei aqui , Como ele Nao tem Acesso Ao Forum Não tem Como Eu por CREDITOS ! ATT : @BetiiinhoSilva ( VALEU AE POR AGRADECER ) /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 •Isso ja foi postado no forum. •Pesquise no forum se o conteudo que ira postar ja é existente. •Ctrl C + Ctrl V. •Não leva meu thanks hoje. •[X]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhosilva 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 •Isso ja foi postado no forum. •Pesquise no forum se o conteudo que ira postar ja é existente. •Ctrl C + Ctrl V. •Não leva meu thanks hoje. •[X]Closed [/color] Ja postaram isso sim mais Não foi o Correto , Pois tinha dias Das armas errados , pois eu Corrigir e botei aqui ! Grato : @BetiinhoSilva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 :calma:cade o os creditos muitas gentes ja fez esse mesmo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados