Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New bugfire funcionando!!

Posts Recomendados

OLA GALERA ESSE É MEU PRIMEIRO POST DE CROSS FIRE E PEGUEI UM HACK PARA VCS!!!

CONTEUDO: VER GHOST!!

TUTORIAL:

ABRA O HACK BugFire Inject v2 , EM CHOSE YOUR GAME COLOQUE A OPÇAO CF USA E CLICK EM START INJECTION ENTAO ENTRE NO CROSS FIRE LOG-SE ENTRE EM UMA SALA DE GHOST MODE E DIVIRTA-SE

DOWNLOADS:

injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLL:

SCAN:

INJETOR E DLL:

AGRADECE NUM CAI O DEDO NEM CUSTA ZP:lol:

deixa coments ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda nego so bota cilada nessa porra, e o unico que presta tem informar meu telefone pra eles ficarem pertubando com mensagens sem graça, ta fudendo com o meu tempo, quero que alguem faça algo pra todos e foda ficar sem hack, se vcs querem mesmo entrar pro Game Zone façam algo pra todos, nao somente pra windows seven como fizeram, quero jogar e quando eu fizer um que seja pra todos irei postar aqui com o maior prazer. BY: Maior hacker de l2 do mundo garantido

Link para o comentário

querido nao to falando de voce, to falando de todos, mas e foda o unico hacker com muitas funçoes tem que informar o telefone, e o teu e so pra ver ghost, respeito, agradeço mas eu quero matar nao quero ver so fantasmas com todo o respeito sei que voce fez o melhor, mas nao e possivel colocar um hack que possa satisfazer em tudo please?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.