KidT 5 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bom, eu tava testando o pc cheats :calma: quando eu vi que o alto kill naum estava funcional mas sim o One hit e Hp Full :ufa: sendo assim o hack ainda e funcional oque naum e o alto kill ai ne gente o problema e de vcs se naum quiserem jogar de one Hit, Obs:sem ofender nuiguém ! se eu ajudei vc com essa dica ,clica em agradeçer por favor :amor: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islayws 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 primeira pagina o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bom, isso ajudará a quem está procurando um hack funcional, tipo uma espécie de Guia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados