Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento staff

xdanxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ADM] Nilow:

Estou disponibilizando algumas vagas para entrar em nossa equipe...

Estou precisando de:

1 GM

1 Divulgador Master ( Quase um GM... Que Estara de olho nos divulgadores )

3 Divulgadores

1 Hoster ( Confiavel até conseguir um dedicado de qualidade)

Mande Essa Fixa Preenchida para o E-Mail:

[email protected]

Sera divulgado aqui no site os novos membros da equipe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FICHA:

Nome ~>

Idade ~>

E-Mail ~>

Onde mora ~>

Quantas horas fica on, por dia ~>

Quanto tempo de Ragnarök ~>

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök ~>

Em quê poderia ajudar ~>

Por quê merece ser GM ~>

Qual Nome deseja para seu GM,Divulgador? ~>

Equipe Ragna FunFlees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~> Cleves Pereira Moura

Idade ~> 14

E-Mail ~> [email protected]

Onde mora ~> bahia

Quantas horas fica on, por dia ~> 14:00

Quanto tempo de Ragnarök ~> 14:00

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök ~> 5 meses

Em quê poderia ajudar ~> Ajudar os novatos a chegarem saber onde upa onde dropar tipo um guia.

Por quê merece ser GM ~> porque sei que posso ajudar e muito se me derem uma chanse

Qual Nome deseja para seu GM,Divulgador? ~> Zero

Link para o comentário

Olá '-'

Nome: Jonhy (João)

Email: [email protected]

Horas p/ dia: de 2h a 4h ONLINE , fims de semana de 7h a 11h ONLINE

Quanto tempo joga: 8 anos contando KRO privates e BRO e Servers Privates.

Experiencia:

-[GM] duas vezes

-[ADM] duas vezes

-Scripter Cronus/Athena Avançado.

-Noção Java/PHP/HTML

-Normalmente Top de todos os servers jogados ou o melhor player não donater.

No que eu poderia ajudar: Eventer/Banner/Spy

Porque você merece ser Staffer:

Na minha opnião ninguem "merece" ser staffer essa pergunta e meio inrespondivel.

Nickname: "X R e J e c T e D

E aqui e o Site que eu fiz a um tempo atraz

Bem e isso

:piscadela:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Ser Gm

Nome ~> Marcelo Silva

Idade ~> 15 Anos

Onde mora ~> João Pessoa PB

Quantas horas fica on, por dia ~> de 8h a 12h por dia on

Quanto tempo de Ragnarök ~> 5 Anos

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök ~> Só fui GM de um servidor de um amigo aqui RagnaLeave , Mais tenho experiência porque eu fico mechendo em emuladores só pra mim Zuar aqui faz até tempo q mecho nisso sei muita coisa xD.

Em quê poderia ajudar ~> Ajudo Em que eu poder tipo Vou dar suporte todos os dias para acabar com os ladrãozinhos que não gostam de upar e arrumar seus próprios itens , no seu servidor não tera mais isso comigo na equipe rsrs'.'

Por quê merece ser GM ~> Rapaz Como o amigo ja disse , Ninguém merece ser GM , Tenho a mesma opnião que ele Porque isso não vai fazer diferença xD.

Qual Nome deseja para seu GM,Divulgador? ~>Xx Skin xX

xD.. msn : [email protected]

Link para o comentário

Cara não sei se é pedir muito mais Gm vai desde um reles Helper(na minha opnião que seja o cargo mais baixa) a funcões mais avançadas, como Gm-Chefe e Evento.

mais uma coisa, pra quem fez seu site manda ler uma coisa chamada Teoria das Cores -.-

Pra quem acredita nessa babosseira de que ninguem merece ser GM:

Merecer e relativo depende do que isso se aplica, mas levando e consideração

certas peculiaridades do carater humano a resposta é:

Eu mereço por que? ( Obs: não leia caso você não aceite verdades, ou pelo menos Fatos)

Na verdade creio eu que é nessa pergunta que voce percebe quem tem personalidade e quem não tem, como eu ja tenho uma larga experiencia como adm

considero essa pergunta um Coringa pra diferenciar os Newbies dos demais, por que quem realmente é bom sabe argumentar e o restante ou abaixa a cabeça ou xora, se eu conheço algo saberei falar sobre ele, é isso que um GM faz lida com pessoas demonstrando assim sua versatibilidade, tanto como pessoa como profissionalmente falando. Resumindo é isso ai.

Ah só uma coisa não to enteresado, so comentei para ajudar esclarecendo isso para os demais candidatos...

Boa sorte :S pelo visto vai precisar =D

Link para o comentário

Sim realmente o site está mau feito acabei de o ver.

Aposto que tenho bem mais esperiencia como ADM doque você

Ou tanto no jogo Xuco '-'

Oque você responderia.

EU MERECO SER GM PQ EU SO FODA

ou

Porque eu sinto uma força do poder de pegasus dentro de mim

.-.

Não axei que foçe uma "baboseira" axar que esta pergunta e meio morte ou morte.

Se você se gaba, você e um lixo

Se você fala dos cavaleiros dos zoadiaco você mora na UTI ou no Acre

Se você fala mau de si mesmo ou e neutro eles não vão te aceitar na staff por um unico motivo (VOCÊ E UM LIXO)

Obs: GM vai de Helper a GM Chefe realmente.

Um GM na verdade na base seria um GM eventer/supporter para um server em inicio.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

FICHA:

Nome ~> Paulo Roberto Dos Santo Cardoso

Idade ~> 19

Onde mora ~> Belo Horizonte

Quantas horas fica on, por dia ~> 8h ~10 h

Quanto tempo de Ragnarök ~> 5 anos

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök ~> Nunca fui gm mais gostaria muito de ganhar uma chance para mostra que eu sou capaz

Em quê poderia ajudar ~> Poderia ser divulgador do novo servidor

Por quê merece ser GM ~> Porque eu sou dedicado, tenho tempo sobrando para ficar por conta do nosso server e gostaria de uma chance para mostrar meu potencial

Qual Nome deseja para seu GM,Divulgador? ~> Frozendrow

Link para o comentário

Só por curiosidade eu gostaria de saber qual emulador voce esta usando xdanxd?

e o que realmente voce tem pronto até o momento. So isso '-'

De boa sei que não e legal com os demais colegas ai que estão se candidatando a os cargos mais aqui no Wc você não vai acha algo " Muito Profissional" se tratando de Gm's já que esse forum e quase composto completamente de player, eu recomendo que voce recrute no forum do cronus emulador ou então no BrAthena, que são os principais forums de ragnarok e desenvolvimento nessa area, não tenho duvida que terá tambem muita gente interresada nesse locais. Quem sabe eu te do um retorno lá :D

Mais uma coisa: See yaa :rock:

@offtopic

jfsjunqueira

Creio eu que voce ja se botou em cheque-mate :segredo:

Lembrando a você oque disse: Acho que a parte e vermelho já é o suficiente pra você.

Porque você merece ser Staffer:

Na minha opnião ninguem "merece" ser staffer essa pergunta e meio inrespondivel.

Não axei que foçe uma "baboseira" axar que esta pergunta e meio morte ou morte.

Se você se gaba, você e um lixo

Se você fala dos cavaleiros dos zoadiaco você mora na UTI ou no Acre (o Acre e um Lugar Legal valeu, não zoa não.)

Se você fala mau de si mesmo ou e neutro eles não vão te aceitar na staff por um unico motivo (VOCÊ E UM LIXO)

Não vo fica teclando lição de moral pra um piralho valeu.?

Eu vo mostrar que sou melhor que voce deixando isso fluir, enquanto voce jogava KRo (que eu duvido muito) eu ja era programador valeu, então baixa a bola e segue seu rumo :lol:

E dai se eu gosto de cavaleiros do Zodiaco... se voce não teve infancia problema e seu '-'

Link para o comentário

Só por curiosidade eu gostaria de saber qual emulador voce esta usando xdanxd?

e o que realmente voce tem pronto até o momento. So isso '-'

De boa sei que não e legal com os demais colegas ai que estão se candidatando a os cargos mais aqui no Wc você não vai acha algo " Muito Profissional" se tratando de Gm's já que esse forum e quase composto completamente de player, eu recomendo que voce recrute no forum do cronus emulador ou então no BrAthena, que são os principais forums de ragnarok e desenvolvimento nessa area, não tenho duvida que terá tambem muita gente interresada nesse locais. Quem sabe eu te do um retorno lá :D

Magoou meus sentimentos '-'

xuco a última coisa que eu quero fazer é comprar briga com alguém do fórum, mas eu preciso perguntar, baseado em que você pode dizer que o pessoal é ou não é muito profissional? Porque pelo que eu vejo em alguns tópicos de recrutamento tem gente competente sim, tirando os wannabeedit '-'

E vamos parar com a briguinha ai de cima, não vamos deixar isso virar baixaria, tenham mais consideração pelo tópico do xdanxd, que é sobre o recrutamento para a equipe dele, falando nisso:

@xdanxd

O site está legal, mas com certeza dá para melhorar ele bastante :)

Desejo muita boa sorte aos dois ADMs, espero que encontrem um bom GM e principalmente um bom Hoster :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.