Krathos 12 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Falei Q ia postar o vídeo do gameplay dele está ai ^^ Créditos : Krathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Vlw cara topico mto bom Video com alguns conbos bem lgl Gst mto do zero , Mto OLD (-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Conteúdo Existente. Amei a classe, nem precisava de algumas skills OPs As passivas da Grandark e algumas skills como: Invensibilidade, "Refletir Flechas"(postura defensiva) Derrotar Aprimorado(?), Estão perfeitas! *u* Perfeito, acabei de deixar o Sieg um pouco de lado pra me dedicar ao Zero. @Off: Sem zoa, meu ForeverAlone(Craver) humilha o Dio(Drakar) Zero *-* RabbitB, quando sua Ley chegar ao BGC quero um x1 contra meu Zero. =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Cara,essas skill são muito dahora eu mesmo tenho a arvore completa da 1º classe agora quando lançar essa vou tentar pegar só as skill mais dahora,valeu pelo video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaoschaos 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 man quem fez esse video me desculpe mais ta precisando praticar mais eu sei que a classe e nova mais mesmo assim dava pra fazer um video melhor xD mais valeu a intençao eu ja tinha visto mais ajudou muita gente que nao viu xD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater11 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bom, como eu ditei em outros tópicos cujo o conteúdo é o mesmo... Achei interessante o jeito que o zero maneja a grandark nessa segunda classe sua velocidade foi aumentada debilitações como de defesa e lerdesa foram 100% reformuladas , vieram realmente ataques mais compactos e que causam muito mais dano:inocente:. Belo trabalho da KoG :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 dahora tinha visto um video parecido so que mostrava poucas skill do zero. valeu pro compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Téém Varios Topicos Iguais a esse Mais o seu eo melhorzinho interesante A 2º Classe do zero , Fodz que vai piorar mais ainda a jogatina nos pvps --' com o Ap , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 @~VitinhO Cara, o AP é um problema sim. Da mesma maneira que um Zero pode ter várias semi-skills em sua build, ele pode ter também só skills OPs. A maioria escolhe somente skills "lançou matou". Agora eu virei Zero user, e como user digo que ele não precisa de skills Super-fortes. A Grandark em sí ja faz um estrago gigantesco, um combo dela te deixa no fatal. Essas skills phodásticas só vou usar em missão mesmo. Combo da Grandark owna *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 12 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Vlw cara topico mto bom Video com alguns conbos bem lgl Gst mto do zero , Mto OLD (-)[/color][/center] Valeu Cara , só faltou eu acertar certinho o comando pra entrar no modo luta dele xD o bom mesmo é q agora ele tem dash, tava na hora ja dele ter dash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito bom o video, adorei... Levou meu thx! Se que fez ou pegou da GCTW ou outra fonte? Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Obrigado por compartilhar esse conteúdo conosco Krathos, tomara que mate a curiosidade do pessoal (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Meu deus, e eu estava reclamando do outro vídeo postado. Deus esse cara é muito ruim, geralmente quando eles fazem vídeo é quando ja entenderam a classe, mas ele nem sabe usar os baguio direito, as skills, nossa ele precisa praticar mais. A classe é ótima demais, mas o cara é ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Olha mano otimo video gostei pakas a segunda classe do zero vai ser legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 lol cara belo topico e wlw por mandar esse video para nossa visualização bom a 2 job do zero vai ser tensa e vai ser facil de manusear :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados