Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 duvidas

Leonardok3
 Compartilhar

Pergunta

não consigo criar cazeaje jr,eu tenho todos os itens,mais diz que eu não tenho 100 onyxs de ellia,mais tenho 113 ja,o que eu faço ?

2 duvida:

sobre o desafiu epico,pq tem gente que pede pra gente ficar nu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A da Cazeaje as vezes vc pode ter confundido de onix sei la :/ agora o do desafio épico eles pedem pra tirar o set pq dai fica mais facil passar a missao pq la o nivel da missao fica mais dificil conforme seus atributos

Link para o comentário

• 0
A da Cazeaje as vezes vc pode ter confundido de onix sei la :/ agora o do desafio épico eles pedem pra tirar o set pq dai fica mais facil passar a missao pq la o nivel da missao fica mais dificil conforme seus atributos[/color][/b]

sobre a primeira duvida,não,não me confundi,

2:obrigado por responder :D

Link para o comentário

• 0

Sobre a criação do Cazeaje jr...

Se você diz que tem tudo e mesmo assim não está conseguindo cria - lo, provavelmente então, pode ser um bug.

Reporte a lug mandando um ticket dando detalhe sobre o "problema".

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

A LUG demora mesmo a atender os tickets, ás vezes demora bastante. Mas eles atendem, e não espere por uma resposta honrosa, eles são curtos e objetivos, mas creio que irão concertar o erro que voce passa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.