Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase nao entra!!

redondolol
 Compartilhar

Pergunta

Gente , Alguem pode me ajudar aqui

eu nao consigo entrar no gc

quando ele sai do main , carrega o gameguard, e antes oque era pra o negocio da fornalha infernal que aparecia depois do game guard . antes de entrar na tela de login , ela fica branca e com uma coisa escreita no canto superior esquerdo (grand chase season 3 v 2. alguma coisa ), ai eu espero pra ve se começa a carregar , ela some , e aparece que nao deu para ajustar a janela , e depois que aparece que finalizo errado mesmo sem eu ter finalizado

Oque eu falo plz:confused::confused::(

PARTE QUE FICA BRANCA :

OgAAAMGM-sUupLfn6q4qWL4yBWi3YfBYnwGPpJJmAQoQu7JlIfxYgEhP7ifh6jzyJjlx2RblbP_Q9zX3WYMFcOvg8rEAm1T1UCAfJJwsOPCjINJWfW7y7AmwnEjx.jpg

PARTE QUE APARECE O NEGOCIO DA JANELA NAO AJUSTADA: OgAAAK2aEsNzth7bPV99-QPizXB8YmHxqRgiK05e1v1lLFN8Yia7bxvU3oyjdRXzHP3ND5KnUWIEeQFuHMzsfrj41uYAm1T1UHF7Q8uYZhmr0xDeHO7uFmE3F-0o.jpg

Serio gente , to quase baixando denovo , so nao fiz isso ainda por que minha net nao é das melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Da propriedades no desktop... area de trabalho... do jeito q vc chama.... vai em configurações e muada a resolução da tela pra 800 por 600 se não der clique com o botão direito do patcher do gc.... vai em compatibilidade... e muda o modo de compatibilidade de windows 95.... para windows98/windows me.... se não der... e algum programa q ta causando mcompatibilidade... ou frewwall do pc ou do anti-virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.