Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NO Recole conhesido como anti-Recoil

Posts Recomendados

NO Recole conhesido como anti-Recoil funfado aproveite

bom galera vim posta 1 haccker aqui q so tem 1 função mais ele funciona perfeitamente nem presiza de escan tambem nem sei fazer isso bom o haccker não tem virus !!! por exemplo m4a1 ela e no recoil gun ai as outras armas vc escolhe qual quer e tals para ativa o haccker aperta f6 esse + ou - e o tipow q vc ajusta sobe muinto quando atira ou - ate fika a mira fika parada no centro!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agradeça ai !! se vc quizer comprovar fais 1 escan ai e posta ai q eu não sei heheh

como posso bota ums imagem para comporvar ?? olha qualer duvida to on 24 horas no msn

[email protected]

tá aqui o escan !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

duvidas olha quandoo vc tiver no jogo vc nunka tem q fecha o haccker se fecha o não pega oo haccker sempre q for joga abre o haccker e minimiza quando tiver joguando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo inutil ( fora das regras ) !

não baixem pois o scan não esta hospedado pelo qual é obrigatório ter o scan, para nois temos certeza de que o conteúdo é segura baixar .

caso você ver um conteúdo como esse , sem o scanner , não chinge , comete flod ou qualquer coisar que desrespeite o membro , apenas utilize a ferramenta (Reportar).

Espero ter ajudado .

abrçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.