Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caramba voces nao sabem esperar!

blu_juann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa gente estou descepcionado com voces !! voces acha que vem Craver hoje? que vem Ley hoje? (Primeiro que pra lança classe ou char novo tem evento de pre-lançamento)e voces acham que deve vir chaos hoje (Segundo tavlez so uma parte do chaos uma partizinha minima como novo servidor)... Mais uma coisa eu que jogo as vezes o KGC (Tbm esta em atualizao) eles ja estao fazendo atualizaçao no Desafio Epico Fornalha Infernal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...

estao espero que voces entandam que Craver, Ley ou ate o mais esperado Chaos venha hoje. E a LUG vai recompensar agente com 5 moedas do bingo e presença (Terceiro isso eh ruim de uma forma porque algumas pessoas ja completaram o bingo mais de outra forma eh bom) Vlw agente se eu Ajudei AGRADECE AI PLS ^^ :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eu sei como eu disse no maximo servidor transformaçao no Desafio Epico mais eu so queria ajudar ta T-T eu so queria deixar as pessoas informadas mais enfim o que eu posso fazer eu so avisei :emo:

Link para o comentário

Ai n Teve Pre Lançamento do Zero Foi Uma Supresa pra Todos A Att Duro 1 Dia Foi ate 1 da manha entao pq n Pode vim 2 classe dele Sem pre lançamento e tbm e o Zero Foi Lançado Mundiamente aki no Brasil Entao a Kog Tinha q Da uma prioridade pra nois aki Eles ponharam no Kgc Agora Ken sabe eles n tao colacando aki no BrGc

Link para o comentário

Bem só acredito em 2 coisas hoje. 1ª parte do chaos ou Craver, mais está quase confirmado que vem a 1ª parte do chaos hoje, amanha vão fazer manuntenção na rede level up, bem vamos sonhar um pouquinho...:D

Link para o comentário

Tanta att o povo encheu o pulblico dakie '='

Vamos esperar,hoje ainda eu jogo gc!! :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bem Pelo Menos Eles Vao Da 8 Moedas do Bingo e 2 Moedas Epicas q sao lendarias n sei pq.

E Ta na Cara q vao lança Algo Novo n Sera um Mizero Servidor Eu Torço pelo Caos E Claver a Ley so pra comenta n e um char o Char Ray q e Fusao De Edna Com A Ley eu Acho e tbm Mais Um Char Ja de Cara ninguem Merece ia da Muita confução Ja q Amanha n Da pra por ou compra COisas de Cash E Daria Um Superlotação no DIa de Semana e Ja vi Scrren q n sei se e verdadeiro de Jente tenho 2 Classe Do Zero de Gp no Kgc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.