Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caramba voces nao sabem esperar!

blu_juann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa gente estou descepcionado com voces !! voces acha que vem Craver hoje? que vem Ley hoje? (Primeiro que pra lança classe ou char novo tem evento de pre-lançamento)e voces acham que deve vir chaos hoje (Segundo tavlez so uma parte do chaos uma partizinha minima como novo servidor)... Mais uma coisa eu que jogo as vezes o KGC (Tbm esta em atualizao) eles ja estao fazendo atualizaçao no Desafio Epico Fornalha Infernal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...

estao espero que voces entandam que Craver, Ley ou ate o mais esperado Chaos venha hoje. E a LUG vai recompensar agente com 5 moedas do bingo e presença (Terceiro isso eh ruim de uma forma porque algumas pessoas ja completaram o bingo mais de outra forma eh bom) Vlw agente se eu Ajudei AGRADECE AI PLS ^^ :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai n Teve Pre Lançamento do Zero Foi Uma Supresa pra Todos A Att Duro 1 Dia Foi ate 1 da manha entao pq n Pode vim 2 classe dele Sem pre lançamento e tbm e o Zero Foi Lançado Mundiamente aki no Brasil Entao a Kog Tinha q Da uma prioridade pra nois aki Eles ponharam no Kgc Agora Ken sabe eles n tao colacando aki no BrGc

Link para o comentário

Vc ja fez um topico desse igualzinho agr pouco aff :fuck: cada inutil..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Manin realmente todos tem direitos eu so estou ajudando as pessoas porque cada um tem uma opniao cara quem nao quiser entender o que eu to falando ou quiser ir por outro lado me polpe manin ¬¬ de seu comentario unitil se voce acha que eu estou erro deixe eu se errado nao precisa fica de palhaçadinha viu!:emo:

Link para o comentário

Primeiro que so vai vim Craver depois que vim a Ley depois que vim o chaos, duvido muito que venha tudo junto OO talves ja venha gc chaos e ley mais craver vai leva umas semanas ainda em e fiquem de olho no relogio do gc xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com voçê,

Todos Sabem que o BGC está Atrazado que o KGC,

Os Cara veêm que vai ter att pra Arrumar os Servidores e ja fala que vem Chaos, Etc,

Ai não vem nada e Ficam Bravinho Aii,

Levou THX

Link para o comentário

Ta todo mundo me criticando agora eu so queria ajudar se nao ajudei cara problema eu so tentei nao custa tentar se as pessoas querem sonhar sonhem nao disse no post que eu to proibindo de sonhar as pessoas podem fazer o que quiser !! :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.