Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os "Illuminatis"

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , a muito tempo , desde antes de virar estagiario e perder e bla bla bla , eu sempre via topicos sobre os Illuminatis , eu fico muito puto com isso , pq vcs pegam coisas que sao divulgadas na internet , mais eu aprendi isso em historia e etc e vou exclarecer umas coisas , nao quero me gabar nem nada e muito menos ofender aqueles que postaram coisas sem nexo sobre o mesmo.

Estas sao minhas teorias , retiradas de meu estudo e entendimento do mesmo , vcs podem tanto quanto entender/acreditar , como nao , se preferir !

Oque e Illuminati ??

A palavra Illuminati vem do Latin que se tem o significado ILUMINADO !

- A mais eles sao do demonio ??

Nao , muito pelo ao contrario !!

- Entao pq falam tanto sobre isso deles ??

E falado tao mal dos Illuminatis , para prejudicalos.

- Eles sao uma organizacao que querem dominar o mundo ??

TALVEZ !!

Bom , essas sao as perguntas mais frequentes e etc.

Bom , hoje em dia todos nos sabemos que a modinha pega rapido , e sempre quando algo e muito falado todo mundo quer participar , para se mostrar , entao todo mundo quer ser alguma coisa , o mesmo ocorreu com os Illuminati , hoje qualquer fdp fica falando que e Illuminati.

Os Illuminati , como ja dito "Iluminados" ou "Os Iluminados" , surgiram Nos tempos modernos em 1 de maio de 1776 , na Franca antigamente , os reis nao davam permicoes para o povo , e o povo nao era livre , com isso pessoas deram voz para este caso.

Os illuminatis queriam liberdade e igualdade entre o povo , para todos terem direito ao estudo , refeicao e etc .

Isso se diz que nao sao capetas e a pqp a quetro e etc.

- Ta mais por que dizem que eles sao uma seita "satanica".

Antigamente nao queria os Illuminatis , por que o rei nao teria o controle inteiro , em fazer nos a populacao fazer oque ele quiser (tempos modernos) , com isso comecaram a criticar os Illuminatis.

Tem outra explicacao muito real tb , e a IGREJA .

Afirmo aqui que nao tenho preconceito mais tenho minhas criticas , e oque irei falar aqui nao e pq odeio nao gosto ou coisa do tipo , mais sao fatos estudados por min e por professores de Historia !!!

Qualquer coisa para os Evangélicos e lavado em coisa que nao foi criado por deus , por que a Bíblia deles e um pouco diferente da Bíblia Católica .

Em uma parte da bíblia e dito sobre "Tal Iluminado" , e os evangélicos levaram isso como uma seita satânica , por ser uma coisa desconhecida , e como eu dise e a putaria alheia pra fazer as coisas terem outra visao .

Barack Obama .

A muitos relatos que o Barack Obama seja um Illuminati , sim isso e mais que provavel , por que vcs acham que um deputado NEGRO ganhou uma eleicao presidencial , em um pais que se tem o MAIOR PRECONCEITO com a sociedade NEGRA !

Isso foi uma prova que eles podem sim mudar o mundo.

A questão deles dominar o mundo nao e do jeito ruim pra fude todo mundo e etc , mais sim para dar melhoria a todos , assim tendo apenas 1 Governante , para o mundo inteiro , alguém entre eles , para todo o mundo ter direitos iguais.

Todo mundo falam que eles sao satânicos sem o menor estudo algum.

Ta ninguém realmente tem culpa , e claro que se vc nao souber e alguém falar algo concreto e claro que vc vai acredita , so que o ruim e que ninguém realmente que ir atras e saber oque realmente e.

Entao esse povo hipócrita como o BRASILEIRO por exemplo , sempre que falam dos Illuminatis dizem que sao satânicos e etc.

Muitos ja devem ter visto uma nota de dolar , nem que seja pela internet , aquele olho na nota de dolar (O olho que tudo ve) e sim um símbolo Illuminati , por isso ele tem um brilho em volta , provavelmente o Dolar foi criado na época do Iluminismo nos Estados unidos.

Os Illuminatis se espalharam pelo mundo inteiro assim tentando fazer o melhor ao povo.

Comparem os EUA Com o Bush E Agora Com o Barack Obama :D

OBS : Nao falei tudo isso pq sou um Illuminati , eu sou Maçônico , dps crio um tópico explicando sobre Maçonaria e etc , entao nao pensem que so fiz isso pra criticar vcs ou proteger algo que faso parte ok ?

Obrigado pela atenção galera :D

Antes de querer conversar sobre um assunto , va atras de entende-lo corretamente , estude sobre o mesmo , e aprenda a coisa correta , nao acredite em tudo oque falam , pois muitos falam oque outros disseram e ele , e isso pode ser o errado , e ate lhe prejudicar em alguma situação .

Abracos

Algum ADM move pra min por favor , agora que eu vi que postei aqui , desculpa :D

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, assunto não foi tão bem esclarecido porque ainda me pergunto o que seja

illuminati!

Concordo no fato citado sobre os evangélicos, são muito radicais, rejeitam 20 e tantos livros da biblia, levam tudo ao pé da letra e tiram conclusões preciptadas de tudo (falo isso porque sei, tenho experiencia com evangelicos e tenho familiares que fazem parte do mesmo).

E sim, tudo que tentava, principalmente nos tempos antigos, tirar o poder dos reis e do clero sempre era tido como satânico e amaldiçoado mas na verdade eram apenas pessoas bem estudadas querendo mudar o mundo para melhor!

Obrigada por compartilhar :D

Link para o comentário

Isso era para estar na area de patepapo...

E isso e inutil u.u

Ja disse que errei a area por acidente , e em questão de ser inútil ja e o seu modo de achar , apenas publiquei isso para pararem de postar videos e falarem do iluminismo de modo totalmente incorreto !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Errou.

Os Illuminatis surgiram na Baviera como uma sociedade secreta da era do iluminismo em 1º de maio de 1776 fundado por um Jesuíta chamado Adam Weishaupt e pelo barão Adolph von Knigge na cidade de Ingolstadt.

Em 16 de julho de 1782 houve uma reunião onde os Illuminati tentaram unificar e controlar todos os ramos da Maçonaria, porém sem total êxito.

Os planos mais secretos dos Illuminati foram revelados por acaso na noite de 10 de julho de 1784, quando um mensageiro de Weishaupt, identificado como o abade Lanz, morreu inesperadamente devido a um raio. A polícia da Baviera investigou os detalhes da conspiração, dando a entender a Francisco I, Sacro Imperador Romano-Germânico, o complô contra todas as monarquias, sobretudo na França, onde mais tarde, em 1789, gestaría a chamada Revolução Francesa e a queda de Luís XVI e Maria Antonieta, seus ultimos monarcas.

Dizem que houve sobreviventes do grupo Illuminati que continuaram até os dias de hoje.

OBS : Nao falei tudo isso pq sou um Illuminati , eu sou Maçônico

Que grau?

Link para o comentário

Sim teve inicio mais o que deu inicio a mais foi na Franca na revolução !!

E eu sou seguidor maçonico ! Nao posso falar nada a mais !!

Mais quis explicar um poco so !

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Cara, deu ínicio na Baviera e não na França, até porque, a revolução francesa era um dos planos deles.

Tu é seguidor maçonico ou é de fato maçon?

Link para o comentário

Cara, deu ínicio na Baviera e não na França, até porque, a revolução francesa era um dos planos deles.

Tu é seguidor maçonico ou é de fato maçon?

Entao shi , mals realmente foi na Baviera que foi fundado , mais se teve INICIO na Franca , la foi o grande plano , aonde eles deram sua voz , que foi depois da reuniao dos illuminatis.

Eu sou seguidor maconico , eu nao posso ser de fato ate ter 18 anos , meus tios sao homens ricos por isso sao maconicos , mais eu ja estou para me tornar maconico , antes mesmo dos 18 anos .

Desculpa mais eu nao tenho permicao pra falar muito entende :S , desculpa !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Uma lista de fatos sobre o envolvimento dos Iluministas nas diversas coisas.

Presidente George Washington, 1785, em uma carta ao reverendo G. W. Snyder: "Reverendo, não era minha intenção duvidar que a doutrina dos Iluministas - os princípios do Jacobinismo - não tinham se espalhado pelos Estados Unidos. Pelo contrário, ninguém está mais satisfeito com esse fato do que eu".

Em 1798, o Professor John Robinson advertiu os líderes maçons que os Iluministas estavam se infiltrando nas lojas.

Reverendo Jedidiah Morse (pai de Samuel Morse) pregou em 1798: A Ordem dos Illuminati tem suas filiais estabelecidas e seus emissários trabalhando nos EUA."

David Pappen, Presidente da Universidade de Harvard, em 19/7/1798, fez uma advertência à classe dos formandos em uma aula sobre a influência que os Iluministas estavam exercendo na política e na religião nos EUA.

John Quincy Adams, que em 1800 opôs-se a Thomas Jefferson na disputa pela Presidência, escreveu três cartas ao coronel William L. Stone, expondo como Jefferson estava usando as lojas maçônicas para os propósitos subversivos dos Iluministas. Acredita-se que as informações contidas naquelas cartas ajudaram Adams a vencer a eleição. Elas ficaram expostas na Biblioteca da Praça Rittenburg, em Philadelphia.

Dr. Joseph Willard, Presidente da Universidade de Harvard, disse em 4 de julho de 1812, à classe dos formandos: "Existem evidências suficientes que diversas sociedades dos Iluministas estabeleceram-se neste pais. Elas estão trabalhando para solapar secretamente todas as nossas antigas instituições, civis e religiosas. Essas sociedades estão claramente coligadas com suas congêneres na Europa... Vivemos em um período alarmante. Os inimigos de toda a ordem estão procurando nossa ruína. É claro que se a infidelidade prevalecer, nossa independência cairá e nosso governo republicano será aniquilado."

O primeiro-ministro britânico Sir Winston Churchill, disse em 1920, três anos após os bolcheviques tomarem o poder na Rússia: "Desde os dias de Weishaupt (codinome Spartacus) aos de Karl Marx, aos de Trotsky ... essa conspiração mundial .. tem crescido continuamente. Essa conspiração teve um papel definitivamente reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Foi a mola principal de todo movimento subversivo durante o século XIX; e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e da América tomou o povo russo pelos cabelos de suas cabeças e tornou-se praticamente o dono incontestável daquele enorme império."

A famosa historiadora e autora inglesa Nesta Webster, em seu livro World Revolution, publicado nos anos 20, na página 78, diz: "Embora esses eventos (os estágios iniciais da Revolução Francesa de 1789) estivessem ocorrendo na Europa, o Novo Mundo (os EUA) estavam sendo influenciados pelos Iluministas. Em 1786, uma Loja da Ordem dos Iluministas foi inaugurada na Virgínia, e foi seguida por quatorze outras, em diferentes cidades."

O Relatório do Comitê de Investigação Sobre a Educação, do Senado da Califórnia, dizia em 1953: "O assim chamado comunismo é aparentemente a mesma hipócrita e mortal conspiração mundial para destruir a civilização que foi fundada pela Ordem Secreta dos Iluministas, na Bavária, em primeiro de maio de 1776 e que ergueu sua cabeça em nossas colônias aqui no período crítico antes da adoção da nossa Constituição Federal."

Sobre esses segredos todos da maçonaria, não só os de fora que não sabem, até os próprios maçons são enganados.

Os graus da Loja Azul são apenas o pátio exterior, ou o pórtico do Templo. Alguns símbolos são mostrados ali para o iniciado, mas ele é intencionalmente enganado com falsas interpretações. Não se deseja que ele compreenda o significado dos símbolos, mas que apenas pense que compreende." [Albert Pike, Morals and Dogma, pg 819
Link para o comentário

Uma lista de fatos sobre o envolvimento dos Iluministas nas diversas coisas.

Sobre esses segredos todos da maçonaria, não só os de fora que não sabem, até os próprios maçons são enganados.

Wikipedia ? Sinceramente nao confio na Wikipedia , depois que fiquei sabendo que sao pessoas quaisquer que colocam informacoes la , so mais pegar livros antigos ou conversar com meu professor de geografia , e os segredos da maçonaria ninguem diz , pq se disseram realmente tem suas conseqüências , eu nao vo fala pq nao tenho permicao pra isso , mais fodase .

Nao acredito naquele que nao se tem um conhecimento e fala qualquer coisa por ai , qualquer pessoas tanto como o pessoal do iluminismo foi criticado por falarem tanta merda , a maçonaria tb e criticada por muitos por ser uma Seita Satânica , sendo que e totalmente pelo ao contrario , as pessoas hoje em dia querem se aproveitar de qualquer situação , e fazer muvuco , este e o problema deste mundo , ninguem sabe cuidar da própria vida , ou sempre querem modificar a historia distribuída a população !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Quem disse Wikipédia? Tu acha que se pode editar qualquer coisa do Wikipédia e fica de boa o que se edita? ...

Se tu quer viver na cegueira achando que maçonaria e iluminismo são coisas boas e agradáveis, você que sabe.

Um outro problema do mundo é fechar os olhos pro óbvio.

Link para o comentário

Quem disse Wikipédia? Tu acha que se pode editar qualquer coisa do Wikipédia e fica de boa o que se edita? ...

Se tu quer viver na cegueira achando que maçonaria e iluminismo são coisas boas e agradáveis, você que sabe.

Um outro problema do mundo é fechar os olhos pro óbvio.

Cara , se vc nao estudo isso , tenta pegar livros antigos , e estudar realmente oque e historia , pq eu sei que vc pego as coisas ai do Wiki , pq eu li sobre ambos la tb :) , e eu nao so cego nao , e isso tb nao obvio , se vc achar que e coisa do capeta um negro assumi a presidência dos EUA , sendo que e um pais totalmente preconceituoso , ai ja nao posso fazer nada , a so uma pergunta qual sua religiao ? Se vc for Evangelico tudo bem eu entendo !!

Sem remorsos :D

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.