Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 coisas sobre a Att

Oddy87
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º- Eu tenho quase certeza, que o Craver nao chega hj, pq ele chegou essa semana no KGC, e qnd chega algo no KGC, dmora em média umas 2 ou 3 semanas para chegar no BGC, foi assim com o Chaos, ta assim com a Ley, e nao será diferente com o zero.

2º- POSSIVELMENTE, o site pode estar fora do ar pois eles podem estar remodelando para o Chaos, SE ELE CHEGAR HOJE, eles devem ta colocando um fundo diferente, simbolo do Chaos, trocado o theme do zero, etc...

LEMBRANDO, QUE ISSO SÃO SÓ MINHAS OPINIOES, NADA GARANTIDO QUE SEJA ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quando vc disse 3 Semanas(quem dera hein:pensativo:ley ja tem um mes)

@Topic vc lembra do zero a LU!G fico sem falar nda e dps viu no que deu

É man, com o zero foi assim, com 2ª class do Dio tbm, só q tem chances de nao ser tbm, o jeito é esperar ate as 20h pra ver ;/

Link para o comentário

3 meses é o tempo que separa o o BGC do KGC, e não 3 semanas.

Pode ser que venha o Craver sim, pq pensa comigo:

A LUG, lançou o Zero junto com o KGC (até primeiro que lá, por causa do fuso horário).

Aí eles pensam assim: Já que lançamos o Zero antes que TODOS os GCs, não podemos ficar pra trás com a 2ª classe dele, pq não ia ficar chato, nós, lançamos o zero antes que todos, e a 2ª classe dele vim depois de todos :tong:

Pode ser que eles pensem assim, até pq o esforço que eles fizeram pra lançar o Zero junto com o KGC, nao pode ter sido em vão :inocente:

Link para o comentário

3 meses é o tempo que separa o o BGC do KGC, e não 3 semanas.

Pode ser que venha o Craver sim, pq pensa comigo:

A LUG, lançou o Zero junto com o KGC (até primeiro que lá, por causa do fuso horário).

Aí eles pensam assim: Já que lançamos o Zero antes que TODOS os GCs, não podemos ficar pra trás com a 2ª classe dele, pq não ia ficar chato, nós, lançamos o zero antes que todos, e a 2ª classe dele vim depois de todos :tong:

Pode ser que eles pensem assim, até pq o esforço que eles fizeram pra lançar o Zero junto com o KGC, nao pode ter sido em vão :inocente:

[/color][/size][/font][/b]

Boa teoria man, mais quanto ao atraso, tem coisas q chegam juntas, umas q demoram 1 semana, 2 semanas, não é fixo.

Mais tem boas possibilidades de vir hj sim!

Link para o comentário

Só um aviso aos navegantes, dia 28 é segunda feira. O chaos vem dia 23, mas é provável

que hoje venha uma parte, ao menos algo de bom tem que vir! Já to apostando na 2 classe do Zero também, seria uma bela jogada assim como lançaram ele. Só tem uma coisa ruim, eles vão demorar pra lançar a Ley assim, só depois da 4 classe da Mari.

Link para o comentário

Sinceramente a LuG se superou no quesito decepcionação todos estavam anciosos esperando algo de diferente pois ja passava de 13 horas de atualização deveria vir algo,

não ? ... errado não veio nada além de dor de cabeça e planos jogados fora.:malvado:

Link para o comentário

Por Mim vo te fala vocês tão tudo feliz deixa o chaos chegar vocês vão ver o prejuizo que vocês vão tomar com o chaos , E outr Sei nem pra que eles tao colocando classe Pro zero e dio Não ja era de mais Ter 1 classe Lixo , Mal começa o pvp ja ta la Esfera das trevas --' Neem da

Siegsign.png

Link para o comentário

Sinceramente a LuG se superou no quesito decepcionação todos estavam anciosos esperando algo de diferente pois ja passava de 13 horas de atualização deveria vir algo,

não ? ... errado não veio nada além de dor de cabeça e planos jogados fora.[/color][/size][/font]:malvado:

Verdade man, a maior decepção das atts!

o jeito é nao fica mais na expectativa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.