xxXAleXxx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Dicas De Um Zgraça Master, O que Fazer Quando a ATT Esta demorada e esta a demorar mais. Bom Todo mundo Sabe que Ficar Criando Tópicos Nas Áreas Da GC Zone Reclamando que a ATT Ta demorando ou pra Fica dizendo Que a level up é um Orifício Abusado e Fu%$, Não Adianta nada E Sim Atrapalha o Forum, Então la vai minhas dicas Para Ajudar a Você matar o Tédio ;D 1- Ver Videos no youtube 2- Joga Café mania,colheita felis, mini fasenda... 3- Ir na casa da namorada 4- Meditar 5- Olhar aquele filme que agente nunca esquece no DVD 6- Jogar bola e esticar as pernas (Fikar o dia todo sentado na frente do pc nun e muito bom) 7- Dormir 8- Faser a lição da escola ou da facu 9- Bater no seu irmão mais novo 10- Tomar um banho e torcer pra quando voltar o servidor de grandchase estar on 11- Tentar aprender um poco sobre adobe photoshop para faser seus própios sign's 12- Ver alguns episódeos de SOBRENATURAL ( recomendado) 13- Jogar aquele jogo off que você e viciado 14- Ouvir Slipknot até a orelha cair (Recomendado) 15- Comer algo 16- Pesquisar algo sobre o grandchase que ainda não tenha no forúm. 17- Levantar O saco de Arroz que Pesa 5KL's u_u 18- Xingar Muito No Twitter 19- Fazer Bilugaçãooo Astralll 20- Ouvir 1337 PT 3 ;D >> < Se Gostou do Video Agradece e clique en gostei pra divulgar o video lá, ( PT 2 >>> PT 1 >> . ) 21- Fazer Uns Bico Pro tio La da Oficina ( Pra pegar a grana e gastar com cash u_u[Ou Não]). 22- Lamber Sabão. 23- No Caso dos mais Pervertidos Eu recomendo >> REDTUBE. 24- Site Com Sobrenatural Completo e Muitos outros bons Seriados >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 25- Xumba xumba xumba ( Zgracetes Irão entender u_u ) 26- Criar Um Video de Indiguinação a Exclusão Do Canal Do Guru Do Himalaia 27- Zuar Com a Voz Do Google Tradutor 28- Se Você Mora Em prédios Altos Eu Recomendo Tocar Biribinhas Atômicas Nas Pessoas Que passam La embaixo ;D ( E legal ver A Cara De FUUU Deles ;D ). Ta aew as Recomendaçõens agora vamu parar de Xingar a Level up e companhia Gostou agradesa Plese. É o minimo que podemos faser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Sumemo, melhor do que fazer tópico inútil, eu mesmo posso: "7- Dormir / 10- Tomar um banho e torcer pra quando voltar o servidor de grandchase estar on / 15- Comer algo ." Euri com: " 17- Levantar O saco de Arroz que Pesa 5KL's u_u " AHUSHAUSHUAUH Ainda posso fazer algo: " jogar pokemon red e apertar B na hora da evolução do charmeleon pra vencer no modo Hard. " hoho :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 lo bacana em^^ no caso tem ns sites bon tipo Redtube eu vo dar uma olhadinha pra vr oq e isso^^ nen sei oq e^^ mais topico otimo faleu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Gostei muito bom seu topico parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 gostei do tropico.bem legal:yes: fasso isso. "1- Ver Videos no youtube" "11- Tentar aprender um poco sobre adobe photoshop para faser seus própios sign's" "27- Zuar Com a Voz Do Google Tradutor e olha capitulos do spice and wolf. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 27- Zuar Com a Voz Do Google Tradutor . /KDPOSKDPOKDPOASKPDOASK' Pensei que so eu fazia isso '-' Eu fico no Photoshop '-' e F5 na pág da LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewzinho12 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Vou ajudar um pko e.e : Jogar Fl tron 2.0 (lol) ir comprar cash pra pega a asa elia Passar trote interurbano brincar com o cachorro (se n tiver compre 1) Jogar um jogo lixo ai no pc Bate umazinha... Se for mais velho, em veiz de pega cash pegue uma Pulta; Ligue pra mamae e peça coca cola:segredo: Olhar pro ceu procurando aliens (lol) Ajudei? n ajudei? que seja ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo11cagão 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 ei gnedte pq meu gc n para de att e n da pra entrar da falha no server pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei com suas recomendações, mto bom mano skaopskpoa Eu uso e recomendo tbm o REDTUBE melhor pra se fazer, ou bater no irmão mais novo e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 manolos baixa outro jogo sem ser oline e fica jogando toda vez que o gc tive atualizando vai demora mais vai compença as coiza boa que vem ae pra noix lol :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 -hm...eu vejo alguns animes...jogo algum outro game online que serve só pra isso...faço algumas imagens no photoshop.Quase sempre...relacionadas ao Grand Chase,tem uma que eu fiz da arme,muito linda,acho que no dia que tava na att do zero xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozukii 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Acho que vou ver videos no YouTube ou bater no meu irmão mais novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Além disso, recomendo ver anime no volume máximo também. E esperar essa jossa atualizar, pois ta demorando demais. Que seja recompensador fica esse tempo todo esperando, tsc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 AUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUHSAUSH mto loko eu concordo com essas aki 1-Ver Videos no youtube 3- Ir na casa da namorada 6- Joga Bola 7- Dormir 10- Tomar banho e torcer para quando voltar o servidor de grand chase estar on 12- Ver alguns episódeos de SOBRENATURAL ( recomendado) 14- Ouvir Slipknot até a orelha cair (Recomendado) 15- Comer algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDark-SlayerxXx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ehe Uso RedTube e recomendo e Muito Bom Vc Pensa varias coisas e Recomendo Para Os Vicios ai está:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 gostei muitissimo do seu topico gostei da opção 9 euri muito nessa cara wlw por descontrair Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Eu não tenho namorada nem irmão mais novo mais serve uma amiga que to afim hauhaua e minha irma mais velha loca ahuahauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Galera Valeu pela força... Agora que terminou de att go go lá Ownar XD Mas Fica as Dicas Ai pra Prox att com sorte virá a Grandchase Chaos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Mano q Post Ridiculo , vah procurar oq fazer so porq voce faz essas coisas nao quer dizer q temos q fazer :no: Ahhh seu Portugues ta Excelente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovane1997 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Eu gostei muito da dica de ver supernatural parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Mano q Post Ridiculo , vah procurar oq fazer so porq voce faz essas coisas nao quer dizer q temos q fazer :no: Ahhh seu Portugues ta Excelente .[/color][/size][/font] To mandando ninguem fazer nada não, to so dando dicas manolo calma ai... se o tópico foi inútil pra você, pow fazer oque, mas aposto que pra maioria tirando você, vai ser muito util. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 joguem o sonic robo blast 2 online vcs vao gostar ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 curti mais a do redtube... hehehe zuera..... ja foi andar de bike e mais um monte de coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingsharry 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk' taka biribinhas atomicas nos cara \o/ eu ri mt kkkkk parabens man :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonc1c2c 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Recomendo jogar runescape enquanto ta em att é um jogo legalzim ja fui viciado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados