Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olhem pode olhar att (nervoso)

~HOT~
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano ja to cheio disso, quando a season 2 estava acabando ai agente esperava a season 3, aconteceu a mesma coisa que esta acontecendo, ai a level up deu 1 bau de colares para fechar o bico do povo, mano agente devia fazer um baixo assinado reclamando disso.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja to cheio disso, quando a season 2 estava acabando ai agente esperava a season 3, aconteceu a mesma coisa que esta acontecendo, ai a level up deu 1 bau de colares para fechar o bico do povo, mano agente devia fazer um baixo assinado reclamando disso.

ah mais um bau e muito pouco devia dar 1 bau e uma chve de talentos o.O°

Link para o comentário

Hoje só pode ser a primeira parte do chaos, aff eu querendo bater pvp namoral...

A LUG fica enrolando assim, tem que ser uma parte do chaos ao menos assim, ficar demorando tanto, ai que raiva:inveja:. ¬¬', decepcionado assim,,,:raiva:

Link para o comentário

Hoje só pode ser a primeira parte do chaos, aff eu querendo bater pvp namoral...

A LUG fica enrolando assim, tem que ser uma parte do chaos ao menos assim, ficar demorando tanto, ai que raiva:inveja:. ¬¬', decepcionado assim,,,:raiva:

ah si for uma parte do gc caos ja tabom bom bom num ta né mais fazer oq o.O

Link para o comentário

Acredito eu...que depois desse tempo todo,algo de bom vai vir,ou seja,um baú de colares,e uma chave de talento já está de bom tamanho,os caras devem estar se esforçando lá...enquanto gente devia deixar de ser vagabundo e adiantar os trabalhos da escola.Eu já adiantei um,mas só por que era pra amanhã x,x

Queria adiantar outro,mas prefiro ficar sentado olhando pro pc,esperando um raio cair na minha cabeça ou a att acabar....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

cara aprende a escreve baú de colares n colaris e eles ja disserao que tao aumentando a capacidade do server vai lançar 1 ou 2 novos servers aumentar a capacidade dos otros servers e diminuir o DC manow é so 1 dia para de reclama e para de ser viciado e se vc é viciado vamo x1 intao....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.