Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Chaos manutenção prolongada! PARA 20:00H

freddo
 Compartilhar

Posts Recomendados

@~Dαrkєvił~™ Tomara que Vc Esteja certo Primo

@Topic Como Muitos Disseram ou Vem Chaos ou Craver? acho que uma manuntenção para verificar os arquivos do chaos não duraria tanto assim:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

esses prolongamentos de att estragam o jogo !!!!!

perdemos 1 dia ... imajina ai a frustração de players que não possuem computador em casa.. e tem que pagar uma lan house??? MEU DEUS.. isso é covardia...

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::partido::partido::partido::partido::partido::chingando::chingando::chingando::chingando::partido::partido::partido::chingando::chingando:

Link para o comentário

Prevejo uma atualização morta sem mudanças (só na rede do jogo pro Caos) e a Lug

pedindo um bilhão de desculpas.. '-'

Mas se nao for isso com ctz vem Craver ou Caos

Concordo do jeito que a lug e gc so amanha... e po quero minha 10moedas 5 n presta!

nem sabia que a 2 do zero se chamava craver... se vier hj vai ser mt bom,mais no minimo um bau de colarea pra conpensao atraso nepo

Link para o comentário

Olha se for estendia as 24horas 100% de chanse q o chaos Vem U.u

Se eu foce tu n coloka 100% pode ser q vem 2 classe do zero.

(Mais muleke nem lançou ley ou chaos e vai vim 2 classe do zero 1!viajou!!11!!)

R:Não, o Zero foi lançando aki no BGC junto com o KGC quem garante q a kog n mandou ja para nois a 2 do zero q a lug esta colokando.

Link para o comentário

Vcs nao tem mais o que fazer nao? se amanha ou depois cancelarem o GC vcs vao fazer oq?

caramba vao ouvir uma musica, assistir TV, sei la, ficar nerdando na frente do PC e ficar dependendo da Lug é pedir pra passar raiva

Link para o comentário

cara e como vamos fazer coma s moedas do bingo!! nao vai dar p ganhar a mascote, sera que vaonos reconpensar com as 11 moedas diarias?

Por enquanto a Lug! so se responsabiliza em da 5 moeda se vc loga pelo menos 1 vez hj(17/03)

Link para o comentário

vcs estao esperando muito da lug caos tenho certeza q nao e mais com a dica de batemos um novo recorde de jogadores simultaneos 26 mil e ninguem conseguindo entrar nos servers certamente tao criando o server sieghart parece q ja tem este server no caos,bem q foi bem estranho pois nao havia motivo pra ter tanta gente naqueles dias me senti meio enganado com este novo recorde

Link para o comentário

Gente, eu acho que o Craver não chega hoje, pq ele chegou essa semana no GC Koreano, e o BGC, geralmente, tem um atraso de 2 a 3 semanas com o coreano. ;)

Q nem o Chaos, a quase ou mais de 1 mes no coreano e agr q chega aqui.

Mais espero pela 1ª parte do chaos! '-'

Link para o comentário

Como disse MC Tibiano,só o fato de estar logado já me deixa aliviado...

Esses dias eu só deixei logado pra pegar moeda do bingo,nem ligava muito por gc...mas hoje to sentindo falta de ficar logado...logo que liberar vou matar a saudade da minah amy e do sieg :D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.