ericklg 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Vou atualizar o topico conforme formos recebendo noticias sobre o servidor. ___________________________________________________________________ A manutenção foi estendida até as 20h00 ___________________________________________________________________ Home do site grand chase Online porem noticias ficaram offline. ____________________________________________________________________ Site da Lug Online novamente ____________________________________________________________________ Site da lug Offline. ____________________________________________________________________ A manutenção foi estendida até as 17h00 ____________________________________________________________________ Acabo de perceber que o site em que havia a noticia do prolongamento não existe mais, oque está acontecendo LUG? ____________________________________________________________________ O site voltou ao normal ____________________________________________________________________ Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ____________________________________________________________________ Legenda: ( O ) = Noticia antiga. ( O ) = Noticia Nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HOT~ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 aff bosta bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklg 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Sim.. Ta demorando tanto que acho que vai vir msm hoje chaos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 merda de lug vai se fo** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nossa sera que o craver vai vim??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 LOOOOOOL? Ou vem o carver ou vem o Chaos hoje mesmo pqp se não vir a Lug é meio lentinha mesmo einh '-' 15 Horas de manutenção só pra ajustes no servidor??? aham claúdia senta lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklg 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 To nem ai pra Craver queor que venha Ley T.T não vai vim é claro, eles naõ ousariam por ela sem evento de pre-lançamento, e se vier Chaos ja to feliz tambem :/. Ley comcerteza está descartado pelo fato de sermos s3, a ,ley é para a SC então não tem como ela vir e tbm descartado Craver pelo msm motivo da Ley e ainda pq lançariam 1° que a Ley?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artemyss 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Que bosta, vo jogar so depois que voltar do curso, sacanagem. :| :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powpow123 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Conserteza Eu Acho q Vai Vim hoje Acho Q eles ta tendado faser surpreza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 merda só pq ia completa o bingo hoje essa *****:chingando::chingando: de lug fica demorando pra ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo miranda 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 realmente eu ia completar o bingo hoje:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklg 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Sim, espero que nos compense com algo que preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 gente aki na minah casa o site da lv upe ta off po ate as 20:00 vai te rmen como pegar moeda do bingo e o pior ainda tem geito de falhar o respostas ou vc perder a moeda gente eu to achando q o Gm ta criando um novo servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Que bom que a LUG garantiu PELO MENOS 5 Moedas do Bingo hoje, ninguém merece esse demora. Pelo que falaram no site só iriam arrumar as redes, mais pela demora poderia chegar algo a mais (pouco provável). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklg 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Esperanças que o Chaos venha Hoje ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Players de longa data deveriam saber que essas atts nunca acabam essa hr. Não me é surpresa. Vejo vocês no BGC amanhã. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslasse 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Afff:chingando::raiva:Tédioooo!!!!!!Nun termina never esse :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 e qui eu saiba as atualizações acontecem nas quartas e não nas quintas:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklg 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Estarei Atualizando as noticias desta atuzalização extraorinaria e qui eu saiba as atualizações acontecem nas quartas e não nas quintas:raiva::raiva:[/size] Está é uma atualização especial, para algo que não sabemos Pessoal o topico vai ser att pelo meu irmão pq eu vo para um cursos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 17 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados