Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Saber como era a S1 ou S2 ?

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom Pessoal.

Encontrei um Jeito de Alguns de Voçês Saberem como era a Season 1 ou 2..

Atravez do Wiki Gc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando , Não tem Informações Atualizadas ha 2 Anos..

So e para Conhecer mais a Antiguidade do Grand Chase xD

Comentem aii

Agradeça se Gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
jogo desde season 1, desde 2007 estava lançando o ronan e a 3º classe do lass xD :nice:

Bom Ne ?

E que lv vc esta agora ? Edite no seu post Mesmo..

Link para o comentário

Jogo desde a Season 1, entrei mais ou menos quando lançou o Ronan (Arcano), o jogo era muuito irado.. fiquei mais de 1 ano sem jogar, voltei depois, deu problema no PC; consertei só que parei de jogar.. agora na Season 3, faz pouco tempo, voltei, achei tudo muito novo e estou tentando me acostumar.

Link para o comentário

Jogos desde quando lanço a lire, lembro que só existia elesis, era muito triste, parei de jogar.

Quando voltei estava com o lass lançado, tomo mundo adorou, mais parei dnv por que os cara nao sabia upar sem EXP HACK com CE, ai voltei na S2 e mudo muitas coisas.

Pareid nv qnd mudo pra s3 porque axei mt zuado, agra to jogando e percebi que mudo só 1 zero e eu owno mts x.x

Link para o comentário

Jogos desde quando lanço a lire, lembro que só existia elesis, era muito triste, parei de jogar.

Quando voltei estava com o lass lançado, tomo mundo adorou, mais parei dnv por que os cara nao sabia upar sem EXP HACK com CE, ai voltei na S2 e mudo muitas coisas.

Pareid nv qnd mudo pra s3 porque axei mt zuado, agra to jogando e percebi que mudo só 1 zero e eu owno mts x.x

Sempre existiu Elesis, Lire e Arme. Fumou éah?

Link para o comentário

UHEheuHEUHuehUH shórei largado

Link para o comentário

Fumo? quando lanço o gc ki no brasil ja veio com elesis lire e arme O,o...

Tenso sem comentarios;

Link para o comentário

eu acho assim, que o Grand Chase começou ja com a Elesis, Lire e Arme. Jogo desde o lancamento do Mercenario e nem todo mundo upava com Exp Hack

Link para o comentário

É, bons tempos aqueles. Onde os fracos se opunhamvam aos fortes, começei quando

lançou a 3 classe do Ronan...fui até antes do lançamento da 4 classe da amy dai fui hackiado. Voltei depois do comandante, quando estavam prestes a lançar uma fase nova eu acho e estou até hoje.

Link para o comentário

eu jogoo desde que lançaram a segunda classe do ryan, mas ja tive varias acc bolquiada, maas eraa muito legal jogar naquele tempo, lembro q a missao mais foda era cazeaje :preocupado::preocupado::preocupado: e ainda tinha q colega 4 pedaços dos mapa pra entra em cazeaje e ainda tu ganhava um frag pra segunda classe por missao completa :preocupado::preocupado: beem tenso joga tbm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.