Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 17 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Bom Pessoal. Encontrei um Jeito de Alguns de Voçês Saberem como era a Season 1 ou 2.. Atravez do Wiki Gc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando , Não tem Informações Atualizadas ha 2 Anos.. So e para Conhecer mais a Antiguidade do Grand Chase xD Comentem aii Agradeça se Gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklanterna2 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 jogo desde season 1, desde 2007 estava lançando o ronan e a 3º classe do lass xD :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 17 de Março 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2011 jogo desde season 1, desde 2007 estava lançando o ronan e a 3º classe do lass xD :nice: Bom Ne ? E que lv vc esta agora ? Edite no seu post Mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 De 2007 pra ca mts coisas acontecem ate o bloqueiamento de 3 acc... eu axo mto legal hj em dia ainda jogo e axo bem legal vlw kra por esse topico:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thifods 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 jogo desde qdo lançou a 2 classe do jin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogo desde de que lançou a 2 classe do Jin² Mas fique um ano sem jogar, depois voltava, ae ficava sem net por meses ae voltava. Sempre paro e volto, desde outubro pra cá eu to on. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogo desde a Season 1, entrei mais ou menos quando lançou o Ronan (Arcano), o jogo era muuito irado.. fiquei mais de 1 ano sem jogar, voltei depois, deu problema no PC; consertei só que parei de jogar.. agora na Season 3, faz pouco tempo, voltei, achei tudo muito novo e estou tentando me acostumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuc . 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogos desde quando lanço a lire, lembro que só existia elesis, era muito triste, parei de jogar. Quando voltei estava com o lass lançado, tomo mundo adorou, mais parei dnv por que os cara nao sabia upar sem EXP HACK com CE, ai voltei na S2 e mudo muitas coisas. Pareid nv qnd mudo pra s3 porque axei mt zuado, agra to jogando e percebi que mudo só 1 zero e eu owno mts x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbt100 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogos desde quando lanço a lire, lembro que só existia elesis, era muito triste, parei de jogar. Quando voltei estava com o lass lançado, tomo mundo adorou, mais parei dnv por que os cara nao sabia upar sem EXP HACK com CE, ai voltei na S2 e mudo muitas coisas. Pareid nv qnd mudo pra s3 porque axei mt zuado, agra to jogando e percebi que mudo só 1 zero e eu owno mts x.x Sempre existiu Elesis, Lire e Arme. Fumou éah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Graveler 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Começei joga quando lanço ST da arme , fui hacked parei e voltei uns mes atras com otra acc u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogos desde quando lanço a lire, lembro que só existia elesis, era muito triste, parei de jogar. Quando voltei estava com o lass lançado, tomo mundo adorou, mais parei dnv por que os cara nao sabia upar sem EXP HACK com CE, ai voltei na S2 e mudo muitas coisas. Pareid nv qnd mudo pra s3 porque axei mt zuado, agra to jogando e percebi que mudo só 1 zero e eu owno mts x.x UHEheuHEUHuehUH shórei largado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Po manolo, vc ja ressucito esse tópico quantas vezes ja ? Ta bom, não ta não ? Todo mundo ja viu -.- See ya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogos desde quando lanço a lire, lembro que só existia elesis, era muito triste, parei de jogar. Quando voltei estava com o lass lançado, tomo mundo adorou, mais parei dnv por que os cara nao sabia upar sem EXP HACK com CE, ai voltei na S2 e mudo muitas coisas. Pareid nv qnd mudo pra s3 porque axei mt zuado, agra to jogando e percebi que mudo só 1 zero e eu owno mts x.x Fumo? quando lanço o gc ki no brasil ja veio com elesis lire e arme O,o... Tenso sem comentarios; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozukii 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogos desde quando lanço a lire, lembro que só existia elesis, era muito triste, parei de jogar. Quando voltei estava com o lass lançado, tomo mundo adorou, mais parei dnv por que os cara nao sabia upar sem EXP HACK com CE, ai voltei na S2 e mudo muitas coisas. Pareid nv qnd mudo pra s3 porque axei mt zuado, agra to jogando e percebi que mudo só 1 zero e eu owno mts x.x eu acho assim, que o Grand Chase começou ja com a Elesis, Lire e Arme. Jogo desde o lancamento do Mercenario e nem todo mundo upava com Exp Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 É, bons tempos aqueles. Onde os fracos se opunhamvam aos fortes, começei quando lançou a 3 classe do Ronan...fui até antes do lançamento da 4 classe da amy dai fui hackiado. Voltei depois do comandante, quando estavam prestes a lançar uma fase nova eu acho e estou até hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jekatatu 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 eu jogoo desde que lançaram a segunda classe do ryan, mas ja tive varias acc bolquiada, maas eraa muito legal jogar naquele tempo, lembro q a missao mais foda era cazeaje :preocupado::preocupado::preocupado: e ainda tinha q colega 4 pedaços dos mapa pra entra em cazeaje e ainda tu ganhava um frag pra segunda classe por missao completa :preocupado::preocupado: beem tenso joga tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDark-SlayerxXx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Jogo desde que lançõ o Inquisidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados