Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blendando uma Render - Totalmente PortuguÃÆ’ªs

Aylmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, aqui nesse tutorial eu viu ensinar uma coisa que muitos sabem e que ÃÆ’© muito utilizado em Signs e Avatares, porÃÆ’©m, sei que tem muitos que nÃÆ’£o sabem.

Eu demorei muito pra aprender, porque meu Photo Shop ÃÆ’© portuguÃÆ’ªs e todos os tutoriais que eu achava eram inglÃÆ’ªs, atÃÆ’© os que falavam que eram em portuguÃÆ’ªs, como por exemplo: "Selecione a layer..."

E se o camarada nÃÆ’£o manjar muito no inglÃÆ’ªs?

Ai ele se ferra.

Eu aprendi a fazer sozinho, mas finalmente aprendi e estou aqui pra passar pra vocÃÆ’ªs.

Nesse tutorial eu vou ensinar a blendar, um efeito que deixa a render muito mais harmÃÆ’´nica na Sign ou Avatar.

1º Passo: Abra a render(Personagem), faÃÆ’§a seu BG (Background = Fundo) e cole a render sobre ele.

2ºPasso: Segure Ctrl e clique em cima da camada da render como na imagem:

cliquenacamada.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SÃÆ’³ nÃÆ’£o apareceu o mouse porque quando vocÃÆ’ª tira um screen shot ele nÃÆ’£o aparece, mas quando vocÃÆ’ª segurar Ctrl e colocar o mouse sobre a camda, aparecerÃÆ’¡ uma mÃÆ’£ozinha com um quadradinho de seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do lado.

Assim que vocÃÆ’ª clicar, selecionarÃÆ’¡ a render (ou a camada que vocÃÆ’ª clicou).

3º Passo: Aperte Ctrl+Alt+D.

Se sua render for pequena, coloque o Raio de DifusÃÆ’£o com 15 pÃÆ’­xels, mas se for mais grandinha, vocÃÆ’ª pode colocar 20 pÃÆ’­xels, porque se vocÃÆ’ª colocar 20 pÃÆ’­xels na render pequena, ela vai apagar muito. Se mesmo colocando 15 ficar muito claro, vai diminuindo atÃÆ’© ficar bom.

4º Passo: Clique em: Camada > Adicionar MÃÆ’¡scara de Camada > Revelar SeleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o.

Vai ficar assim:

Antes:

Antes.jpg

Depois:

Depois.jpg

Tuto By Aylmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Th3 Furi0u§, eu costumo fazer a maioria de meus tutoriais em portuguÃÆ’ªs pra ajudar os q tem PS em portuguÃÆ’ªs, pq a maioria dos tutos sÃÆ’£o inglÃÆ’ªs.

Mas agora, vou passar a fazer em portuguÃÆ’ªs e inglÃÆ’ªs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.