Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blendando uma Render - Totalmente PortuguÃĻs

Aylmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, aqui nesse tutorial eu viu ensinar uma coisa que muitos sabem e que Ãĩ muito utilizado em Signs e Avatares, porÃĩm, sei que tem muitos que nÃģo sabem.

Eu demorei muito pra aprender, porque meu Photo Shop Ãĩ portuguÃĻs e todos os tutoriais que eu achava eram inglÃĻs, atÃĩ os que falavam que eram em portuguÃĻs, como por exemplo: "Selecione a layer..."

E se o camarada nÃģo manjar muito no inglÃĻs?

Ai ele se ferra.

Eu aprendi a fazer sozinho, mas finalmente aprendi e estou aqui pra passar pra vocÃĻs.

Nesse tutorial eu vou ensinar a blendar, um efeito que deixa a render muito mais harmônica na Sign ou Avatar.

1º Passo: Abra a render(Personagem), faÃĤa seu BG (Background = Fundo) e cole a render sobre ele.

2ºPasso: Segure Ctrl e clique em cima da camada da render como na imagem:

cliquenacamada.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só nÃģo apareceu o mouse porque quando vocÃĻ tira um screen shot ele nÃģo aparece, mas quando vocÃĻ segurar Ctrl e colocar o mouse sobre a camda, aparecerá uma mÃģozinha com um quadradinho de seleÃĤÃģo do lado.

Assim que vocÃĻ clicar, selecionará a render (ou a camada que vocÃĻ clicou).

3º Passo: Aperte Ctrl+Alt+D.

Se sua render for pequena, coloque o Raio de DifusÃģo com 15 píxels, mas se for mais grandinha, vocÃĻ pode colocar 20 píxels, porque se vocÃĻ colocar 20 píxels na render pequena, ela vai apagar muito. Se mesmo colocando 15 ficar muito claro, vai diminuindo atÃĩ ficar bom.

4º Passo: Clique em: Camada > Adicionar Máscara de Camada > Revelar SeleÃĤÃģo.

Vai ficar assim:

Antes:

Antes.jpg

Depois:

Depois.jpg

Tuto By Aylmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Th3 Furi0u§, eu costumo fazer a maioria de meus tutoriais em portuguÃĻs pra ajudar os q tem PS em portuguÃĻs, pq a maioria dos tutos sÃģo inglÃĻs.

Mas agora, vou passar a fazer em portuguÃĻs e inglÃĻs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.