minguim 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Quando eu entro no GB, quando vai fazer a atualização do Game Guard da erro. =( ERROO! "GameGuard Error: 380 Failed te conncect to the GameGuard update server. Try connecting again in a while, or check the network connection." Se alguem souber como resolver issu POST. PF Obrigado! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MestreSatII 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 malz cara + num jogo GB, nunca joguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 minguim 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akus 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 baicha a nova versao do gam guars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 15 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 minguim Isso é flood, nãopo ste coisas inuteis dessa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 metalicforce 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 [adoptable]1127852[/adoptable] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HTML code: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a !</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> BBCode: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sei Lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]ockts' 64 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 metalicforce : Nao poste coisas inuteis como essa , se nao sabe responder, nao poste nada ... Da proxima é aviso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 4 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 ***Erro 380 aparece por 2 motivos: 1ª na pasta WWW onde fica o SITE ta faltando a pasta NPROTECT ; 2º como não tem mas servidores de GAMEGUARD para season1 então vc mesmo que disponibilizará o acesso ao gameguad configurante seu HOSTS em: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc CONFIGURAÇÃO DO HOST abaixo: hamachi ou no-ip update.nprotect.com hamachi ou no-ip update.nprotect.net hamachi ou no-ip guard.gunbound.net hamachi ou no-ip irc.westwood.com hamachi ou no-ip servserv.westwood.com ***Espero ter ajudado qualquer dúvida postem aqui na WEBCHEATS mas pliss antes de postar a DÚVIDA verifique se ninguém já postou e se não tem a resposta, Grato!*** by Bad Boy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _FORTALECE_ 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 =/ flood c for postar isso fica sem post~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ilostboyi 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Eu sei como resolve isso dae ... Eu tenho 100% eu tinha essse poblema dai me virei e achei um nprotect que arruma tudo !!!! Mas se te passa o que voce vai me da????:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ivan Lucci 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 ilostboyi para de se otário ! tá aqui amigãao ^^ Soução Game Guard Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução Nprotect Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kevin-mitnick 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 e para os players sera carregado o GameGuard que esta na pasta nprotect ? ***Erro 380 aparece por 2 motivos: 1ª na pasta WWW onde fica o SITE ta faltando a pasta NPROTECT ; 2º como não tem mas servidores de GAMEGUARD para season1 então vc mesmo que disponibilizará o acesso ao gameguad configurante seu HOSTS em: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc CONFIGURAÇÃO DO HOST abaixo: hamachi ou no-ip update.nprotect.com hamachi ou no-ip update.nprotect.net hamachi ou no-ip guard.gunbound.net hamachi ou no-ip irc.westwood.com hamachi ou no-ip servserv.westwood.com ***Espero ter ajudado qualquer dúvida postem aqui na WEBCHEATS mas pliss antes de postar a DÚVIDA verifique se ninguém já postou e se não tem a resposta, Grato!*** by Bad Boy e para os players sera carregado o GameGuard que esta na pasta nprotect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adalberto81 1 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Ivan Lucci Eo Ti AMORRR RSE SALVO MINHA FOME de GB E GunZ AMULEKKKKK Te AMOOO...... AgradeSo Demais A vc BRiguado Briguado Briguadoooooo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):):):):):):):):):):):):cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
minguim 0
Quando eu entro no GB, quando vai fazer a atualização do Game Guard da erro. =(
ERROO!
"GameGuard Error: 380
Failed te conncect to the GameGuard update server. Try connecting again in a while, or check the network connection."
Se alguem souber como resolver issu POST. PF
Obrigado! =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados