Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iluminatis mais uma vez falam

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

entao gente passo na TV la um grupo de pessoas iluminatis falaram uma paradinha assim :

Some a data do atentado de terrorista nas torre gemeas + terremotos e tsunamis no japão , de acordo com a data americana.

Data Americana :

Mês/Dia/Ano

Atentado terrorista nas torres gemeas : 09/11/01

Terremotos e Tsunamis no Japão : 03/10/11

Soma :

09/11/01

+

03/10/11

________

12/21/12

Portando Sendo assim : 12 de Dezembro de 2012

Entao falaram um monte de coisa dizerendo que estavam certos com a data e tal

n sou contra nem afavor de nada , apenas dêem sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRA DE CONTA É ESSA? ONDE 3 + 3 = 12?

03/11/01

+

03/10/11

________

6/21/12

21/06/12

Fora que essas datas tão erradas...

O Atentado Terrorista as Torres Gêmeas foi 11/09/2001

Tsunami foi 11/03/11

na data deles 03/11/11 + 09/11/01 = 12/22/12

na nossa 22/12/12

Link para o comentário

eu errei powa , ja editei , bem encima tah escrito 9 , então deduzam que errei

¬¬

e outra pros que falaram que eu acreditei , me mostra isso pq eu n falei.

n sou contra nem afavor de nada

e n fui eu que falei e sim os carinha la

Link para o comentário

Faz sentido sim, é legal ter umas teorias dessas fi.

Apesar que os mayas são foda dmas.

Porém, eu não acredito ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

realmente é muito curioso , pode ser coincidencia , ou não porem é intereçante as datas se baterem e formar uma nova data que os ilumis falaram a 1 ano atras sobre , porem pela minha parte religiosa imagino que não seja , porque na biblia tah escrito "dicas" para quando irá acabar o mundo , encluisive um das "dicas" ditadas na biblia aconteceu 700 anos atras ( lua ficar rosa ) e tambem essas "dicas" ainda nem todas aconteceram , porem tem uma lá curiosa falando de tremor e tals.

mas ainda temos + de 1 ano pela data prevista até la mta coisa acontecerá

Link para o comentário

Afe mano manda os cara se foderem, qualquer coisa que eles poem lá pode dar esse resultado, então fala assim a eles: 09/11/87 comi tua mãe 07/05/88 você nasceu :rs:.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@saulo122

Será que é porque o Apocalipse dizia sobre o julgamento de Jerusalém no ano 70 d.C. sobre a queda de Roma, sobre os imperadores que viriam depois de Vespasiano, antes mesmos dessas coisas acontecerem?

Outras profecias como a de Nostradamus, São Malaquias, todas elas tem coisas em comum com o Apocalipse.

@Topic.

Temos aqui uma profecia de São Malaquias sobre os papas.

Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época em que ele viveu até o fim dos tempos.

Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.

Segundo São Malaquias estamos vivendo o tempo do penúltimo papa antes do fim do mundo. O último papa que virá após o atual, São Malaquias deixa esse lema.

Petrus II - Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex! Tradução: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!”

Então o profeta termina com a seguinte frase.

Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos.

Tradução livre:

“Roma, a criminosa, será destruída, e o Tremendo Juiz julgará triunfante todas as nações”.

Link para o comentário

@saulo122

Será que é porque o Apocalipse dizia sobre o julgamento de Jerusalém no ano 70 d.C. sobre a queda de Roma, sobre os imperadores que viriam depois de Vespasiano, antes mesmos dessas coisas acontecerem?

Outras profecias como a de Nostradamus, São Malaquias, todas elas tem coisas em comum com o Apocalipse.

@Topic.

Temos aqui uma profecia de São Malaquias sobre os papas.

Segundo São Malaquias estamos vivendo o tempo do penúltimo papa antes do fim do mundo. O último papa que virá após o atual, São Malaquias deixa esse lema.

Então o profeta termina com a seguinte frase.

Nao to vendo nada nessas citaçoes dizendo sobre o fim da humanidade, so algo dizendo que depois que ''roma a criminosa for destruida o juiz julgara triunfante todas as naçoes'' onde diabos tem algo mencionando o fim da humanidade?

Link para o comentário

n sou contra nem afavor de nada

eu também, não sou a favor nem contra, muito pelo contrário.

Eu vi ai, não sei se eu interpretei errado. Mais o saulo queria dizer que vocês só acreditam em coisa da igreja.

me diz ai... se a igreja afirma, que Deus e o Demonio existe só que ninguem vê.

Logo os 2 tem poderes correto ?

Se os 2 tem poderes e vocês não leram o livro sobre o demonio, intão vocês não sabem o que o demonio pode fazer.

Ou seja, se o demonio quiser acabar com a bagaça toda ele acaba da mesma maneira que Deus.

Obs: não li a biblia e nem vou ler, porque acho isso uma PALHAÇADA.

se alguem me denunciar por aqueles negocio de religião porque se sentiu ofendido aqui vai a minha resposta:

da mesma maneira que você se sente ofendido do que eu falei, também fico ofendido de você falar que a biblia só fala a verdade e que Deus existe.

Não acredito em "livros" da antiguidade porque eu não estava lá para ver se é verdade, e não acredito no Deus que vocês acreditam, eu acredito apenas no meu.

E o meu DEUS não fica pedindo dinheiro para mim para comprar um terreno no céu, não fica mandando ninguem expulsar espiritos ruim do meu corpo, não fica mandando eu ler nada sobre ele, e nem sair de casa em casa pregando a palavra dele.

Link para o comentário

Cara, vocês tenque entender uma coisa...

Quando os mineiros ficaram lá preso, disseram que o dia foi a idade em que Jesus morreu. Agora essa aí. O quê vocês ainda não se derqam conta, é que existe o tipo de pessoa INÚTIL que VIVE pra inventar coisas assim. O QUE os illuminati tem a ver com um fenômeno NATURAL? PORRA CARALHO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.