jfsjunqueira 2 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Oi eu queria uma sign e uma Ass ja cansei de tentar fazer sign e sair um lixin como essa <<<<< Tema: Ragnarok, Hell Boy ou algun desses animes com um personagem com um tom "sombrio" sabe Escritura: Jonhy ou Rejected (Preferencia) Letra: Com os temas ela ia variar muito isso fica a escolha de vocês que são desing Tamanho: Para o Avatar o tamanho padrão e para sign o tamanho normalmente usado (baah) Intaum e isso eu agradeço deis de já. Vlw [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Posts Insuficientes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados