Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] banned wc gerador de cash

Posts Recomendados

Eae Galera estou aqui para postar um novo gerador de cash que fiz em homenagem ao nosso grande amigo BANNED WC, todos sabemos que Geradores nao funcionam da premeira tentativa, por isso Recomendo usar o Programa GHOSTMOUSE 2.0

Aqui Uma SS Comprovando o Gerador, o nome do Gerador ao Ser baixado ta meio estranho ta Assim Projeto1.exe, Desculpe-me eu esqueci de salvar com outro nome, mais é super seguro, Vamos LA !

<a href=bannedo.png' alt='bannedo.png'>

TUTORIAL !

Abra o Gerador ao abrir ira ter uma Opçao para vc marcar, que esta Escrito "Combat Arms" Marque esta opçao e clica em "Cartao" para Gerar um codigo de Cartao e "Pin" Para gerar um Numero de Pin! Vou Postar um Video Ensinando a Usar o GHOSTMOUSE para vc Ter mais Chance de Gerar Codigos Validos, é claro que nao vem um codigo RAPIDAMENTE VALIDO! é So Isso ai Galera esse injetor é Dedicado por nosso Amigo BANNED WC Por Isso creditos seerao Dados a ele tbm! por postar Muitas Soluçoes a Nois!

][/url]Download Gerador :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do GHOSTMOUSE :

Scan do Gerador :

Creditos :

A Mim Pelo Hack (Gerador)

BANNED WC POR TUDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.