Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POXA VIDA OLHEM AKI

deiselipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR PEÇO PACIECIA E ME AJUDEM POR FAVOR

GALERA COMO EU INSTALO O Server Emulation QUAL UNIDADE QUAL PASTA ? POIS JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS E NAO DA!!! PRECISO DE ALGO MAIS PRA DAR CERTO ? OU SO EH INSTALAR ? POR FAVOR ME AJUDEM !!! POIS ELE NAO ATUALIZA PRO REV 752 ELE FICA NO 772 KI ODIO COMO EU MUDOU ELE PRO 752 ME AJUDEM !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: POXA VIDA OLHEM AKI

Originally posted by finamore

deiselipe, so inatalar... e depois vc deleta manualmente a pasta do GameGuard.... q fica na pasta junto com GB.

EU JA FIZ ISSO MAS NAO DA !!!! O MEU REV FICA 772 sad.gif E QUANDO DEPOIS DE LOGADO APARECE A TELINHA DO NPROTECT AI MOSTRA KI ESTA FAZENDO DINOVO O DOWLOAD DA PASTA DO GAMEGUARD sad.gif

ME ADUKA FINAMORE POR FAVOR sad.gif

Link para o comentário

Re: Re.: POXA VIDA OLHEM AKI

Originally posted by deiselipe+--><div class='quotetop'>QUOTE(deiselipe)</div>
<!--QuoteBegin-finamore

deiselipe, so inatalar... e depois vc deleta manualmente a pasta do GameGuard.... q fica na pasta junto com GB.

EU JA FIZ ISSO MAS NAO DA !!!! O MEU REV FICA 772 sad.gif E QUANDO DEPOIS DE LOGADO APARECE A TELINHA DO NPROTECT AI MOSTRA KI ESTA FAZENDO DINOVO O DOWLOAD DA PASTA DO GAMEGUARD sad.gif

ME ADUKA FINAMORE POR FAVOR sad.gif[/b]

Depois q istalar o programa vai aparecer um icone azul na area de trabalho... abra ele e depois o GB.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.