felipe1a9 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Bom Vou posta o Link do Download códigos Base doTKO o único trabalhos de vocês e acha o LTCCliente e Compila Com o programinha C++ e um medida Temporária em quanto não tem o “UNLOOCK” Espero Que agora que Todos Temos os Códigos Fonte do TKO Ele Não Vai Desaparece.rsrs Eu amo Hack. Para Atualiza o códigos Fonte tem que ter coragem por quer São muitos LTCClientes... Só isso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testa Faça use E ... Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DivulgaCheats 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kkk Base T.K.O essa base é Do Gellin eNão pega no BR NUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio432 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Acho que as pessoas tinham que ter mais respeito, e pela minha opinião o cara não tem que saber de tudo, então acho que essas ofensas são muito infantis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elienaid1 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 a intençaõ foi boa:yes: masn s saco de crirar hacks prefiro baixar um prontin hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockBaboa 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Man, se puder posta um video tutorial, para explicar melhor, para gente que não sabem mexer nesses programas ( como eu ) rsrs... Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 43 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Postaa um videeo ae como faaz plz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Boa. Isso pode ajudar aos cheater's a criar os hacks, pois teve att no CA e só achei até agora 2 hacks que funfam. O Web Cheats chupa ****(n qero levar ban) e o Game Anarchy!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 @Topic Não entendo... se você tem os codigos por que não faz um hack?? Iria ganhar muito thanks e seria famoso =) Ou não, mas tente ajudar os membros da WC!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Não acredito que vocês não sabe achar o ltclient e compilar? se eu obter sucesso vou postar aqui na WC o hack EDIT.Source FAKE -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliod3 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Pois é seria bom uma explicação, ou então cria ai velho já que você já sabe, como o dikdidini disse.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamimca 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Brother primeiramente, esses códigos ae, pelo amor hein, nada relacionado ao TKO, e o VB no uso dele? Cade? Outra, para o uso de TKO, vc deve arrumar um jeito de manter os arquivos HSUpdate.env e ahn.ui, ambos arquivos são acionados quando vc esta jogando o CA BR, e com isso você toma DC, fica a dica pois estou usando o TKO em modo compatível :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoreiraaaa 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Valeu por postar manolo , mas acho q nem vai funfa... :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Death_vader-_ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aff coloka uma video aula tutorial mais explicado quando fizer isso ganha meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmmethLove 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bem interessante Vou tentar criar um hack vip igual a esse e vou estar postando aqui na WEB CHEATS (Nao confirmo isso e so uma teoria que vou tentar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaissonferreira 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 To legal de mexer com C++ :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titot 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 vou tentar achar o meu cs com o visual basic e c++ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HdJoKer 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Topico Ruim:s,Veja um Tutorial da Wc,de como Organizar o Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1910 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 faz uma video aula pra ajuda a nois entende melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Eu prefiro espera alguem postar para eu pegar não ficar mechendo em cosia que eu nem sei mais igual vlw pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1a9 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bom e muitos codicos LTCcliente desanima so de pensa psotei se alguem quise atualiaz garanto vai funciona!!!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Cara se eu soubesse mecher nisso eu faria o TKO no mesmo dia mais tipo esse negoço é um processo muito demorado e complicado e eu nao tenho paciencia :lol:. Metas: [x]100 post's [ ]200 post's [ ]300 post's [ ]400 post's [ ]500 post's [ ]600 post's [ ]700 post's [ ]800 post's [ ]900 post's Meta Final: Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados