Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Códigos Base do TKO

Posts Recomendados

Bom Vou posta o Link do Download códigos Base doTKO o único trabalhos de vocês e acha o LTCCliente e Compila Com o programinha C++ e um medida Temporária em quanto não tem o “UNLOOCK” Espero Que agora que Todos Temos os Códigos Fonte do TKO Ele Não Vai Desaparece.rsrs Eu amo Hack. Para Atualiza o códigos Fonte tem que ter coragem por quer São muitos LTCClientes... Só isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

codicosbasetko.png

Testa Faça use E ... Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother primeiramente, esses códigos ae, pelo amor hein, nada relacionado ao TKO, e o VB no uso dele? Cade? Outra, para o uso de TKO, vc deve arrumar um jeito de manter os arquivos HSUpdate.env e ahn.ui, ambos arquivos são acionados quando vc esta jogando o CA BR, e com isso você toma DC, fica a dica pois estou usando o TKO em modo compatível :ufa:

Link para o comentário

Cara se eu soubesse mecher nisso eu faria o TKO no mesmo dia mais tipo esse negoço é um processo muito demorado e complicado e eu nao tenho paciencia :lol:.

Metas:

[x]100 post's

[ ]200 post's

[ ]300 post's

[ ]400 post's

[ ]500 post's

[ ]600 post's

[ ]700 post's

[ ]800 post's

[ ]900 post's

Meta Final:

bronzemember.png

Patente::

patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.