Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nota Oficial da LU!G !!!


Cheater11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária (17/03) - atualizado

 

A manutenção foi estendida até as 17h00

 

 

 

________________________________________

 

 

 

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

Na minha opinião hoje deverá vir o Craver pois 10 horas de atualização vocês nao acham muito pra apenas um aumento de server ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou achando q pode vir sim o craver pela demora dessa att e tb foi de uma hora para outra. eles bem podiam fazer essa att sexta ou sabado mas decidiram fazer ela hoje .possa se q ele nem sai mas pode sai o aguarde dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas áh expeculações não venham aqui tacar na cara se ele nao vier hoje pois estou aqui fazendo esse tópico com o intuito de confortar os Gcs Vicios , quem sabe a lug nois presentei com o Craver hoje pois 10 horas de atualização pra apenas ajeitar o chaos sei nao em:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem estar criando mais Server's (tomara)

Por que os Server estão Lotados quase sempre, fica díficil jogar assim..

Tem que acertar algumas coisas antes do Chaos mesmo (só não precisava demorar tanto :pensativo: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.