Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quebrei meu notbook

D@vi
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente ontem eu tava jogando um jogo irritante pacas aew fiquei com raiva e dei um soco no meu notbook então ele ficou meio feio aew tenho que levar na autorizada para mudar a tela com a garantia (se é q a garantia cobra isso) então esses dias vou ter q sobreviver pela lanhouse ou pelo menos ate meu dinheiro acabar bom é so isso e nunca deem um soco no seu pc/not

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente ontem eu tava jogando um jogo irritante pacas aew fiquei com raiva e dei um soco no meu notbook então ele ficou meio feio aew tenho que levar na autorizada para mudar a tela com a garantia (se é q a garantia cobra isso) então esses dias vou ter q sobreviver pela lanhouse ou pelo menos ate meu dinheiro acabar bom é so isso e nunca deem um soco no seu pc/not

Hehehehehe

Nunca vo fasser isso com o meu notebook.

Nao tem internet mesmo.

Se quebrar nao tem guarantia

Tem garatia de 1 a 2 anos nao lembor mais...

Nao sei se tem garantia fora do pais.

Comprei netonnet.Em Boras .Na Suecia

Link para o comentário

amigo se ta ferrado, garantia de fabrica nao cobre danos propositais, apenas problemas que dao ocasionalmente sem a açao humana =/

mas isso foi burrice... fazer oq é assim msm aprendemos com o erro... eu chutava a laterai da minha cpu... até o dia que queimei minha preciosa placa de video de 256mb... hj.... bem hj eu uso uma de 64 mb -_-

apartir desse dia eu chuto e dou soco na minha cama, nao faz barulho, nao maxuca e o melhor de tudo NAO QUEBRA =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.