Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª Classe do Zero hoje no GBC?

Émeeerson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bem que na época que chegou o zero ele chegou de supetão sem mais nem menos ninguém sabia só expeculavão assim como hoje foi atualização a única coisa que podemos fazer no momento é aguardar o fim da atualização pra saber se veio algo ou foi

apenas uma preparação para o Chaos ( Como eu acho que deverá ser mais se vier seria muito bom não acham ?:rock:).Nao custa sonhar enfim:inocente:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano se ñ ta errada e BGC(GCBR) Mesmo E Isso que eu estou pensando??? Sera que a Nossa Amiga LU!G vai Fazer isso mesmo

Eu cho que uma manutenção para botar servidores não duraria todo esse tempo:confused:

Link para o comentário

se o gc abrir hoje vamos fika sabendo ja e 15:07 Hrs e nada ^^

______________________________________________________________________________________________________________________

bom sua teoria começa a ganhar força !!!!

17:00 Hrs teremos suprersas

Link para o comentário

Se o Zero chegou no BGC primeiro, porque a 2ª classe não? .

GCBR* desculpem meu erro ~.

cara vc falo um absurdo.

1- O zero , veio junto com o KGC Os dois tavam em att. e colocaram o zero. .

2- pesquise antes de fala blz?

Link para o comentário

Meu Deus @__@' o povo realmente sonha que o Craver vai vir hoje? :DD euri'

Sem chances, se fosse ter algo parecido, sempre vazam algumas informações, e também, um GM havia dito que não terão uma atualização como a do Zero tão cedo, pq tiveram que conversar muito com a KOG e talz e talz e talz '-' então, sonhem com algo menor :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.