{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Afs cara odeio gente que so olha pro lado ruim do jogo... Mano olha pra parte positiva. Se eles tem alguma coisa com o demo problemas e deles. Agora vc ta encomodado pare de jogar gc.:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Isso só saiu por que a textura do chapéu é como um espelho,de um lado eles devem ter feitos e ai ficou parecido com isso quando"espelharam",eu gostava de por mensagens subliminares em tudo o que eu fazia,mas era tudo asneira,coisas que eu inventava na hora,eu escrevia nos meus cadernos de forma uqe se colocasse uma luz na frente dava pra ler,coisas escritas pelo alfabetos de pessoas cegas....o pessoal ta meio paranoico,e se tivesse uma mensagem pro tras de tudo o que fazemos,nem ia mudar muita coisa...é só levar na brincadeira e seguir em frente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Sinceramente eu acredito nesse demo, deus que livre o ronan dessa posseçao, CHAMEN UM EXORSISTA. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Afs cara odeio gente que so olha pro lado ruim do jogo... Mano olha pra parte positiva. Se eles tem alguma coisa com o demo problemas e deles. Agora vc ta encomodado pare de jogar gc.:fuck: Viu vc naum viu o começo, eu nem jogo gc prefiro CA..! :calma::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Manin acho que vc viajou nessa post. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Oloco em! Ronam com Mensagens subliminares x.x que medo o.O essa carinha nesse chapeo x.x abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 afs é montagem esse chapéu nao existe véio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Quando tem a print que aproximo eu ja tinha reparado na carinha do Hell Ali DUMAU USHAUSHAUSHAUHSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 WTF. xD EURIALTo, levou meu Thanks, Curti (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Ronan é do mal kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2011 /medo Já vi esse cabeção no Grand Chase antes mas nunca reparei nisso. Mas a questão é: Oque fez você perceber isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir (João 10:10a) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Old , bem old Old , bem old Na verdade, foi na festa junina do ano passado, quase um ano k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Eu nunca tinha visto esse chapel me enpresionei e tambem a boca dele isso e caracteristica do chapel ou e montagem parese ser mais 1 montagem normal ou entao e muita conhecidensia mais valeus por compartilhar muito sinistro kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IngridyS2 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Legal :p PS: vc deve ter ficado a vida todo tentando descobrir isso :P. Ou a pessoa que descobriu nao tem vida -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 E ae galerianha, eu gosto mais do Combat Arms mas eu andei olhando por ai e achei isso: Caso vocês naum estejam percebendo, mas o chapeu do ronan tem um demo: Será ??? É algum efeito da LUG? Ou alguem la dentro tem um PaCtO sabe com o... ... Criticas, Respostas e Duvidas Abertas !!! Comentem... ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @julysapa :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 2*ComentsOlha o ronan ta indemoniado Dizem que elle reza Mais elle reza e pro inferno Uma pergunta qual o intuito do tpc ? Re : Ri com a cara de lerdo do ronan e chora com a cara feia do demonio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Intuito do tópico podia ser que o nosso querido gc tbm tem diabolismo,mensagens subliminares,etc...:droga: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisukeHoliday 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Meraa montageem, esse chapeu não existe no BGC ;==; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 srsrsrsrs sei la eu achei num topico aki msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 É mano, esse conteudo ja é old... Mais ta ai. Pra que não viu :malvado: está vendo agora.... Mesma coisa o simbolo da Coca-Cola O.O Ah, mais uma coisa. Sabe o totem de recuperar HP, Mp do ryan? Se vocês perceberem na parte de baixo Tem o "Bode" É, veradde tem sim... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Meraa montageem, esse chapeu não existe no BGC ;==;[/color][/center][/b] Nossa cara, isso é o Big head de um evento ¬¬ Não me lembro bem, mas é de roça, essas coisa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados